Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar nesta quarta

O Sétimo Guardião: Gabriel é baleado e fica em estado vegetativo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) na cena em que cairá baleado com um tiro disparado por Sampaio (Marcello Novaes) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) na cena em que cairá baleado com um tiro disparado por Sampaio (Marcello Novaes)

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2019 - 12h50

O Sétimo Guardião terá cenas violentas no capítulo desta quarta-feira (3), com os moradores de Serro Azul revoltados pela falta de água. Eles tentarão invadir o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). No meio da confusão, o mocinho da novela das nove sofrerá um atentado. Ele será baleado e ficará em estado vegetativo após ser operado.

Laura (Yanna Lavigne) pedirá paraSampaio (Marcello Novaes) matar seu ex-noivo por vingança. O capanga vai agir como um atirador de elite. Ele disparará para matar o filho de Valentina (Lilia Cabral) do alto de um telhado, sem ser visto por ninguém. Gabrielcambaleará e cairá ferido.

Depois que Eurico(Dan Stulbach) falar aos manifestantes que a solução do problema da falta de água na cidade está dentro do casarão de Gabriel, onde uma fonte jorra água limpa o tempo inteiro, a cidade vai ficar um caos. Todos vão correr para a porta do imóvel do mocinho.

Ao mesmo tempo, o público verá Laura disparar: "Podiam aproveitar e matar Gabriel. Quem fizer isso vai me deixar muito feliz". O milionário perguntará se a filha não está dizendo isso da boca para fora. "Nos últimos tempos, muita coisa mudou na lista do que eu quero ou não quero", responderá a patricinha.

O capanga questionará se a mimada quer mesmo o ex-noivo morto. "O que você acha? Me largou no altar, me trocou por aquela Luz [Marina Ruy Barbosa] apagada, me fez vir morar nesse fim de mundo! A morte dele é o que mais quero", afirmará Laura. Sampaio dirá que as palavras dela o deixaram mais motivado.

Sampaio (Marcelo Novaes) virará amante de Laura (Yanna Lavigne) após atentado na novela

"Capricha, que depois tem mais! E depois de despachar Gabriel, preciso que faça outro servicinho", falará a nova vingativa do horário nobre. O motorista perguntará o que ela vai querer depois. "Luz! Quero aquela cabeça ruiva numa bandeja", responderá a personagem que foi apelidada de "noiva cadáver".

Sampaio dirá que resolverá um problema de cada vez e perguntará quando pode matar o filho de Valentina. "Que tal aproveitar a confusão e resolvê-lo agora?", vai sugerir Laura. "Isso não é missão... É diversão", retrucará o personagem.

O capítulo terminará com um multidão forçando o portão do casarão e gritando: "Queremos água! Queremos água!". Gabriel sairá do imóvel engatilhando uma espingarda. "Essa casa é minha! E aqui ninguém entra! Querem me desafiar?", indagará o rapaz.

Nesse momento, Sampaio mirará no mocinho e disparará um tiro certeiro. Atingido, o personagem de Bruno Gagliasso cairá em câmera lenta. Na continuação, o público verá Laura agradecer o assassino com um beijo intenso. Depois, ela aparecerá na cama com o funcionário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.