Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do mistério

O Sétimo Guardião: Gabriel choca Luz ao revelar que abandonou noiva no altar

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá que quase se casou em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá que quase se casou em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2018 - 8h38

Gabriel (Bruno Gagliaso) descobrirá a verdade sobre o aconteceu antes de seu acidente e deixará Luz (Marina Ruy Barbosa) chocada ao revelar que abandonou a noiva no altar em O Sétimo Guardião. Com a ajuda de Geandro (Caio Blat), o forasteiro pesquisará seu sobrenome e encontrará notícias sobre o dia do casamento que não ocorreu. Ele informará à ruiva que pretende voltar a São Paulo para encarar as consequências de sua fuga repentina.

Depois de confirmar com o delegado Machado (Milhem Cortaz) que é Gabriel Marsalla, o mocinho irá até o orelhódromo com Geandro e Sóstenes (Marcos Caruso) para pesquisar seu nome na internet. Ele descobrirá que é filho de Valentina (Lilia Cabral).

Luz ficará surpresa ao encontrar uma notícia sobre Gabriel. "Noivo foge da noiva na hora de casar", lerá ela. "Gabriel Marsalla continua desaparecido", completará o forasteiro, vendo fotos na reportagem sobre a festa que o tornaria marido de Laura (Yanna Lavigne).

reprodução/tv globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) lerá notícia sobre a fuga de Gabriel (Bruno Gagliasso)

"Se você é filho de Valentina Marsalla, então sua mãe nasceu em Serro Azul... E é irmã da minha mãe!", deduzirá Geandro. O filho de Marilda (Letícia Spiller) contará que a mãe tem uma irmã que mudou de nome ao se mudar para São Paulo.

Ao saber de sua fuga do casamento, Gabriel decidirá que precisa voltar para São Paulo e encarar as consequências do que fez. "Se fiz tudo isso que está aí, mesmo sem me lembrar de nada, então eu errei feio... E preciso consertar", dirá. "Tenho que voltar pra São Paulo. E já!", decidirá ele.

No entanto, Gabriel só conseguirá se lembrar de tudo após um encontro com Egídio (Antonio Calloni). Ele desmaiará com a energia da casa de seu pai e, em seguida, terá flashes dos acontecimentos recentes e recuperará a memória.

"Não me pergunte, não sei como foi, aconteceu de repente, estou com a cabeça fervendo... Mas aconteceu, eu me lembrei de tudo", falará para Luz. "De tudo o quê, Gabriel?", perguntará a ruiva, confusa.

"Do que me trouxe a Serro Azul. Já sei como cheguei aqui", afirmará, antes de abraçar a professora. Eles chamarão Sóstenes para ouvir a história completa do desmemoriado.

O herdeiro da Marsalla Cosméticos dirá como ficou desnorteado desde que viu o gato em São Paulo e contará como foi enterrado por Sampaio (Marcelo Novaes) à beira da estrada após sofrer um acidente de carro.

As cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (19) em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.