Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De mal-amada a fora da lei

O Sétimo Guardião: Com sede de sangue, Laura vira assassina e amante de Sampaio

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) ordenará morte de ex-noivo sem consultar o pai na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) ordenará morte de ex-noivo sem consultar o pai na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/3/2019 - 5h43

O autor Aguinaldo Silva transformará a personagem mal-amada de Yanna Lavigne em uma assassina nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Laura ordenará a morte de Gabriel (Bruno Gagliasso) e irá para a cama com Sampaio (Marcello Novaes) após ter seu pedido atendido pelo capanga. O caso da mimada com o funcionário, assim como o crime contra o guardião-mor da fonte mágica, será mantido em segredo.

Olavo (Tony Ramos) não vai estar a par do atentado contra o mocinho, mas o milionário pagará o pato. Ele será acusado de ser o mandante do atentado depois que Júnior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) impedirem o mau-caráter de Marcello Novaes de "terminar" o serviço.

Sampaio cometerá um segundo atentado contra o mocinho no hospital em que ele estará internado. Gabriel ficará em coma após ser baleado na porta de sua casa durante uma confusão que resultará na invasão da fonte secreta.

A cena em que Laura mandará o faz-tudo assassinar seu ex-noivo irá ao ar no próximo dia 3 na novela das nove. O capítulo terminará com Gabriel caído e ferido. Na continuação, o público verá a patricinha retribuir a execução do crime com beijos.

Sexo como recompensa

"Acertei em cheio! Não deve passar de hoje. Cadê minha recompensa?", falará o motorista, em tom sedutor. "Quer um beijo, é?", perguntará a noiva abandonada, entrando no jogo dele.

"Fiz minha parte, mereço! Agora Gabriel está lá sofrendo. Era pra você estar sentindo prazer", comentará o assassino para a filha de Olavo.

"Sabe de uma coisa? Você tem razão", afirmará a garota, antes de dar um segundo beijo no matador.  Depois, o casal já aparecerá acordando juntos na cama. "Deus do céu! Adormeci no seu quarto, Sampaio! Se meu pai me pega aqui...", falará Laura. 

A empregada vai bater à porta para avisar Sampaio que Olavo quer falar com ele. "Vai logo ver o que meu pai quer! E tira Dida do caminho, quero voltar pro meu quarto sem ninguém ver", dirá a patricinha. "Adoro quando você me dá ordens... Me dá uma vontade de não obedecer", provocará Sampaio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.