Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Investigação

O Sétimo Guardião: Sampaio revira cova e descobre de Gabriel está vivo

Reprodução/Globo

Sampaio (Marcello Novaes) buscará segredo e irá atrás de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Sampaio (Marcello Novaes) buscará segredo e irá atrás de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2018 - 6h40

Sampaio (Marcello Novaes) vai se intrometer nas buscas pelo novo guardião em Serro Azul e, quase sem querer, descobrirá que Gabriel (Bruno Gagliasso) é o homem mais procurado da cidade. O capanga vai entender que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) quer encontrar um homem com uma marca nas costas e se lembrará de que o filho de Valentina (Lilia Cabral) tem esse sinal. Ele irá até a cova onde o enterrou e descobrirá que o rapaz está vivo.

Sampaio passará vários dias em Serro Azul e começará a chamar a atenção dos moradores. Ele irá até o cabaré, onde conversará com Ondina. A dona do local, já desconfiada de que ele pode ser o novo guardião, o dopará.

"Acho que bebi demais. Fiquei meio grogue. Melhor voltar pro meu quarto", falará Sampaio ao se sentir mal. Ele não conseguirá andar direito, e Ondina o ajudará a ir para o quarto.

Sampaio se deitará, e Ondina começará a tirar a roupa dele, para procurar uma marca de gato nas costas. Ela estará desabotoando o paletó quando uma de suas funcionárias baterá à porta.

Ondina terá de sair para resolver um problema, mas dará ordens à garota para que continue a investigação no corpo de Sampaio. "Tira a camisa dele e vê se ele tem alguma marca nas costas. Qualquer uma! Aqui no alto!", falará.

Mesmo grogue, o oportunista ainda lembrará de toda essa situação ao acordar e entenderá o tipo de marca que Ondina estava procurando. Ele se lembrará de ter visto o sinal nas costas de Gabriel e entenderá que ele é o homem que querem encontrar.

Sampaio voltará, então, até o local do acidente de carro, onde enterrou Gabriel. "Ele olha em torno procurando indícios da cova, até que vê a terra revirada ali perto. Vai até lá, começa a tirar a terra escura com a pá. Ele cava e cava mais. Até que desiste, porque percebe que não tem nada na cova", diz o roteiro entregue aos atores.

"Se Gabriel está vivo tudo muda. Vou ter que descobrir onde ele anda", ele falará sozinho. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22 em O Sétimo Guardião

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.