Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

noiva abandonada

O Sétimo Guardião: Laura investiga misterioso passado de Luz para se vingar

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) ganhará aliada para separar o casal de mocinhos de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) ganhará aliada para separar o casal de mocinhos de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2018 - 5h58

Laura (Yanna Lavigne) vai ganhar uma aliada em seu plano de vingança para separar Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião. Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai procurar a filha de Olavo (Tony Ramos) para oferecer ajuda e sugerir que a noiva abandonada investigue o passado da ruiva, que se perdeu da mãe ainda bebê e foi adotada por Sóstenes (Marcos Caruso).

A periguete de Serro Azul aparecerá do nada na porta da casa de Valentina (Lilia Cabral), em que a ex de Gabriel estará hospedada, após provocar um atropelamento para chamar a atenção de Olavo.

"Você não é aquela aloprada que atravessou a rua e...?", reconhecerá Laura. "Fui atropelada pelo seu pai", interromperá Lourdes Maria. "Não vai dizer que veio aqui reclamar daquilo", retrucará a filha do empresário. "Vim ajudar a tirar a Luz do teu caminho! Eu sei direitinho como fazer isso. Interessa?", anunciará a periguete.

Surpresa com a mais nova aliada, Laura vai ouvi-la contar que o passado de Luz é desconhecido e que o mistério pode ser a chave para separá-la de Gabriel. "Conheço a Luz desde criança. Você por acaso sabe do passado da sua inimiga e do avô dela?", jogará a personagem de Bruna Linzmeyer.

"Não. Qual é?", a executiva reagirá interessada. "Aí é que está. Ninguém sabe! Eles nem são de Serro Azul. Pra falar a verdade, até tenho minhas dúvidas de que ele seja mesmo avô dela", disparará Lourdes Maria.

"Se Sóstenes é o avô, quem são os pais? Cadê os outros parentes? Ela tem tio? Tem irmão? Cadê a avó? Que família é essa? Ninguém sabe!", continuará ela. Ainda sem saber que Neide (Viviane Araújo) é a mãe da mocinha que se perdeu dela logo depois de seu nascimento.

"Interessante... Não tinha pensado nisso", admitirá Laura. "Tem uma coisa esquisita na história deles. E, seja o que for, a Luz com certeza escondeu do Gabriel. Se você descobrir o que é, poderá usar isso pra fazer ele se separar dela", sugerirá Lourdes Maria.

"E você? Decidiu me ajudar só porque foi com a minha cara?", perguntará a ex-noiva de Gabriel. "Eu decidi te ajudar porque não vou com a cara dela! Pra ser sincera, eu odeio a Luz da Lua!", responderá a pretendente de Olavo.

Laura agradecerá a ajuda e partirá para a cidade de Tubiacanga, onde Luz nasceu, para investigar. No cartório, ela pedirá para ver o livro de registros. "Bom dia. Preciso pesquisar sobre um nascimento registrado aqui em Tubiacanga", dirá. "Achei! Luz da Lua. Filiação. Pai: Sóstenes Vidal (Marcos Caruso). Ué, mas esse é o avô dela! Mãe: Maria do Ó Ferreira... Quem será essa?", questionará Laura, intrigada.

As cenas irão ao ar a partir do dia 17 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.