Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Setentão

Vilão de Tony Ramos vai pegar 'novinha' em O Sétimo Guardião; saiba quem

João Miguel Jr/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) vai ficar encantado com personagem que tem 20 anos em O Sétimo Guardião - João Miguel Jr/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) vai ficar encantado com personagem que tem 20 anos em O Sétimo Guardião

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 28/11/2018 - 5h33

Um casal improvável começará a flertar na próxima semana em O Sétimo Guardião. Olavo, personagem de Tony Ramos, vai ficar encantado com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). A periguete provocará um "mini-acidente" para conhecer o ricaço e jogar seu charme. A jovem será a segunda "novinha" a ter cenas quentes com o ator setentão. A primeira foi uma garota de programa contratada pelo empresário.

Os dois ficarão muito próximos, mas o "papa-anjo" vai exigir descrição de Lourdes Maria, que tentará virar a melhor amiga de Laura (Yanna Lavigne). O lado safado do milionário é uma das vertentes que Tony Ramos está adorando no personagem criado por Aguinaldo Silva, porque o torna mais contraditório.

"Cenas de amor, beijo, cama, enfim essas cenas que todo romance tem, não é nada demais, gosto que isso fique muito claro. Servem para contar a história", diz.

Essa é a primeira novela de Silva que ele faz em seus 55 anos de sua carreira. "Olavo é pragmático. Chega até ser cruel com relação ao dinheiro. Não é um vilão clássico, aquele que faz maldades. É um homem que ama dinheiro", comenta o ator.

O empresário não concordará com todos os golpes armados por Valentina (Lilia Cabral). Ele também é diferente dela no quesito afeto, pois ama de verdade a filha, que criou sozinho. Mais para a frente virá à tona um mistério envolvendo a mãe de Laura. Ele chegou a ser investigado pela morte dela.

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) provocará acidente para se aproximar do ricaço (João Cotta/TV Globo)

Se ele tem culpa, se é um assassino, Ramos acha que não, mas lembra que não é o criador da história. "A vilania dele é de outro tipo. O espectador ficará dividido. O espectador vai dizer: 'Ele é assim com dinheiro, mas, ao mesmo tempo, é um grande pai'. É um personagem muito humano."

De bem com a velhice
Aos 70 anos, o veterano afirma que envelhecer é uma bênção. "É uma permissão de Deus eu estar aqui trabalhando, recebendo convite de autores, de diretores. Fazendo cinema, teatro. Poder trabalhar com essa idade, em um país que, lamentavelmente, quando a pessoa faz 40 anos fica difícil arrumar emprego, é uma dádiva", discursa. 

Ele afirma que aceita a sua "velhice", sem inventar moda. Em O Sétimo Guardião, Olavo vai se enfiar em uma cidade que não tem internet nem telefonia. Para o ator, um lugar assim tem de ser visto como um refúgio. Ele conta que se desliga totalmente quando está em seu sítio com a família.

Mas não pergunte o que ele faz na intimidade. Levar uma vida discreta é um de seus segredos. O ator é casado com Lidiane Barbosa há 49 anos. 

"Minha mulher é assim, eu sou assim. Nós não temos rede social. Não temos nada disso, apesar de eu saber que tem alguns falsos por aí [com seu nome]. É uma questão muito simples, como na matemática, 2 + 2 = 4. Nossa vida pessoal basta para nós dois, nossos filhos, nossos netos", declara.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.