Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falsa morte

O Sétimo Guardião: Laura reaparece vingativa e faz mistério sobre esconderijo

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) deixará a vilã acreditar que ela morreu em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) deixará a vilã acreditar que ela morreu em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2019 - 7h04

Laura (Yanna Lavigne) será dada como morta, mas voltará vingativa em O Sétimo Guardião. Após cair da escada durante uma discussão com Valentina (Lilia Cabral), a patricinha desaparecerá e fará mistério sobre seu paradeiro. Ela surpreenderá o pai com um telefonema em que pedirá para que Olavo (Tony Ramos) acabe com a vilã.

A pegadinha do autor Aguinaldo Silva na novela das nove servirá para fazer Valentina supostamente mudar de lado. Com medo do sócio milionário, ela vai implorar a Gabriel (Bruno Gagliasso) para fazer parte do time de guardiões da fonte secreta.

A reviravolta começará a ir ao ar a partir do capítulo de número 100, previsto para ser exibido no próximo dia 7. Antes, o público verá Laura cair da escada do casarão durante a briga com a mãe do mocinho. Ela ameaçará escancarar para toda Serro Azul que existe na cidade uma fonte com água que vale uma fortuna.

Valentina puxará a ex-nora pelo braço, mas a soltará repentinamente. Laura se desequilibrará no degrau da escada, baterá a cabeça na parede e cairá desacordada. Sampaio (Marcello Novaes) presenciará parte da cena. "Some com esse traste daqui. Agora", ordenará a personagem de Lilia Cabral.

Ele colocará a mão no pescoço da filha de Olavo. "Como ela está?", perguntará Valentina. "Como tudo indica que a senhora prefere: morta", responderá o segurança. Ele negociará uma condição para se livrar do corpo: ir para a cama com a patroa.

Valentina fingirá que aceita. Depois que ele assegurar que desovou o cadáver, a empresária não cumprirá com a sua parte. É aí que Olavo vai descobrir que a filha, que ele julgava desaparecida, está bem.

Ela ligará para o pai e o fará mistério sobre seu paradeiro. "Adoraria ter meu paizinho querido aqui comigo, mas isso não é possível", dirá a patricinha. "Por quê? Está sendo mantida em cativeiro, tem alguém aí contigo, te impedindo de sair?", questionará o empresário.

"Minha voz é a de quem está sendo coagida? Eu estou bem. De momento é o que posso lhe dizer", responderá Laura. "Você quer que eu faça o quê, Laura? Fique aqui parado, esperando por notícias suas?", perguntará o pai.

Em seguida, a ex-noiva de Gabriel fará Olavo prometer fazer tudo o que for possível para tomar a fonte de Valentina e deixá-la destruída. "Você precisa ficar em Serro Azul para destruir Valentina Marsalla!", falará.

"Enquadre de uma vez por todas essa vadia! Acabe com a Valentina! Quero que o senhor me dê o prazer de ver minha ex-sogrinha no chão, caída, estatelada", exigirá a mimada.

Valentina ouvirá parte da conversa e, em seguida, dará um jeito de que Gabriel a receba no casarão: "Eu mudei de ideia sobre a fonte. Não quero mais explorar a água milagrosa... Pelo contrário. O que eu quero agora é defendê-la... Do seu lado. Junto com você", dirá Valentina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.