BOM SUCESSO

Aos 69 anos, Antonio Fagundes será par romântico de Grazi na volta às novelas

Mauricio Fidalgo/Divulgação/TV Globo

Antonio Fagundes e Grazi Massafera formarão casal com mais de 40 anos de diferença em Bom Sucesso - Mauricio Fidalgo/Divulgação/TV Globo

Antonio Fagundes e Grazi Massafera formarão casal com mais de 40 anos de diferença em Bom Sucesso

DANIEL CASTRO - Publicado em 21/11/2018, às 05h35

Após três anos descansando a imagem, o ator Antonio Fagundes voltará às novelas em julho de 2019 como par romântico de Grazi Massafera em Bom Sucesso, que substituirá Verão 90 na faixa das 19h30. O ator tem 69 anos e Grazi, 36, mas a novela acentuará ainda mais essa diferença. Fagundes será Alberto, de 80 anos, e Grazi dará vida a Paloma, de 35.

De Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de Totalmente Demais (2015), Bom Sucesso contará a história da costureira Paloma, que é erroneamente diagnosticada com uma doença terminal, por conta de uma confusão do laboratório. Ela decide, então, passar a vida a limpo, já que pensa que morrerá em pouco tempo. 

Logo, no entanto, ela descobre que seu exame foi trocado com o de Alberto, um senhor irascível, com uma grande família de olho em sua herança, uma importante editora. Esse encontro mudará a vida de Paloma, que conhecerá um novo mundo, e a deixará dividida.

Paloma é apresentada como costureira e passista da escola de samba do bairro de Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Ela tem três filhos. A mais velha, já adolescente, é fruto do relacionamento com Ramon, personagem de Fabrício Boliveira, que foi para os Estados Unidos tentar ser jogador de basquete, quebrou a cara e volta para bagunçar o coreto dela.

Paloma vai primeiramente se apaixonar por Marcos, filho rebelde de Alberto. O personagem seria interpretado por Reynaldo Gianecchini, mas o ator foi deslocado para Dias Felizes, novela das nove de Walcyr Carrasco que entrará no lugar de O Sétimo Guardião. Gianecchini será substituído por Rômulo Estrela.

A costureira ficará em um enorme dilema ao perceber que Alberto se apaixona por ela e que essa paixão o revigora cada vez mais. Dilema que também atinge também Marcos, seu crush, porque se ele fica com Paloma o pai pode piorar e até morrer. Cria-se um triângulo amoroso.

A sinopse de Bom Sucesso apresenta a personagem de Grazi Massafera como uma mulher trabalhadora, mas a família de Alberto logo tratará de ver nela uma interesseira de marca maior.

Ela vai trabalhar de acompanhante do senhor idoso, que estará à beira da morte, e sofrerá muita pressão e vilanias da família do empresário.

Antonio Fagundes está afastado das novelas desde setembro de 2016, por determinação da cúpula da Globo. Ele está descansando a imagem por causa do coronel Afrânio de Velho Chico.

O ator, um dos grandes medalhões da teledramaturgia nacional, foi criticado pela interpretação maneirista (falava com a boca mole) e caracterização anacrônica, que tentava forçosamente rejuvenescê-lo com peruca e ternos coloridos. A Globo, para proteger seu "patrimônio", decidiu tirá-lo do ar. Entre 2010 e 2014, ele fez uma novela por ano.

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 21 a 25 de janeiro

Terça, 21/1 (Capítulo 152)
Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook