Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Muita emoção

O Sétimo Guardião: Gabriel fica em choque e desmaia ao encontrar o pai

Reprodução/Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará paralisado ao conhecer seu pai em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará paralisado ao conhecer seu pai em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2018 - 5h57

Sem saber que Egídio (Antonio Calloni) é seu pai, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai desmaiar ao conhecê-lo em O Sétimo Guardião. O rapaz ficará impressionado com o gato León, e Geandro (Caio Blat) vai querer mostrar a ele quem é o dono do bicho. Gabriel não aguentará suas emoções ao ficar na presença de seu pai e perderá os sentidos.

O mocinho da novela ficará cada vez mais intrigado e convencido de que León tem poderes mágicos. Em certa ocasião, ele ouvirá Luz (Marina Ruy Barbosa) dizer que irá ao cabaré e, preocupado, afirmará que vai também. 

Ao abrir a porta, Gabriel dará de cara com León. "O que foi agora? Você não quer que eu vá, é isso?", perguntará. O gato não se moverá, mas a porta se fechará atrás dele. "Não é esse truque barato que vai me impedir de ir atrás da Luz", afirmará.

Gabriel irá em direção à porta, mas verá a chave dar duas voltas sozinha e ficará trancado, sem forças para abrir. "Tudo bem. Se não quer que eu vá, alguma razão deve ter pra isso. Eu fico", ele dirá, impressionado.

Quando Luz voltar para casa, León desaparecerá num clarão, o que deixará todos espantados. "Eu já achava que o gato tem, sei lá... Poderes. E depois do que vi hoje, não tenho mais dúvida. O León pulou do meu colo, a porta se abriu num estrondo, entrou um clarão e ele se evaporou no meio dele!", comentará Gabriel.

Luz dirá que o gato tem dono, chamado Egídio, e Geandro irá com Gabriel até o casarão onde ele vive. "O seu Egídio é aquele que apareceu ali na porta", falará. O forasteiro verá León caminhar atrás do homem.

"O gato você já conhece. É o bicho de estimação dele. Sei que seu Egídio quase casou com sua mãe, mas isso foi há muito tempo. Ela agora é outra pessoa. Não entendi porque de repente ficou curioso por causa dele", falará Geandro, mas Gabriel não estará mais ouvindo.

León e Egídio notarão a presença de Gabriel, e pai e filho trocarão olhares. O rapaz vai cambalear e desmaiar, para desespero de Geandro. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 23 em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.