Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assassinado

O Sétimo Guardião: Gabriel faz último pedido a Júnior antes de morrer; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) levará um tiro no último capítulo de O Sétimo Guardião, nesta sexta - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) levará um tiro no último capítulo de O Sétimo Guardião, nesta sexta

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2019 - 7h12

Gabriel (Bruno Gagliasso) morrerá como herói e fará um pedido ao seu rival antes de partir no último capítulo de O Sétimo Guardião. O mocinho se colocará na frente de Luz (Marina Ruy Barbosa) e levará o tiro disparado por Laura (Yanna Lavigne) para acabar com a mocinha. Caído no chão, o guaridão-mor implorará para Júnior (José Loreto) proteger a ruiva.

Todos estarão no casarão da fonte quando ele voltar a ser invadido por Olavo (Tony Ramos na reta final. O vilão, Sampaio (Marcello Novaes) e um bando de capangas armados entrarão no local dispostos a matar quem tentar impedi-los. Máquinas escavadeiras começarão a perfurar o jardim do imóvel para alcançar a fonte e, assim, chegar à reserva com água milagrosa. 

Laura surgirá no casarão e tomará a arma de seu segurança. Ela avisará que está ali para se vingar. O casarão, porém, estará cercado por policiais. O arqueólogo chamado por Luz para verificar um tesouro histórico encontrado em uma gruta ligada a da fonte é quem acionará a polícia de Greenville. 

"Se está pensando em atirar em mim na frente dessa gente toda...", falará Gabriel. "Não é de você que estou falando. É dela", gritará a morena. Ela apontará a arma para a ruiva. "Vai atirar em Luz na frente de todo mundo... Até da polícia? Pensa bem no que tá fazendo", alertará o guardião-mor.

O mocinho afirmará que a ruiva não tem culpa de nada do que está acontecendo. "É o que você acha, porque ela te enfeitiçou! Se meteu entre nós desde que você veio pra esse fim de mundo. Fez tudo para atrapalhar minha vida! Não descansou enquanto não separou a gente de uma vez por todas", berrará a patricinha.

"Deixa de delírio, garota, eu mal te conhecia", responderá Luz. "Cala a boca", ordenará Laura. "Você está é louca", soltará a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). "Estou, sim, e sou... Louca pra acabar contigo! Fica bancando a simpática, a boazinha... Mas não passa de uma fingida", vai se esgoelar a milionária. 

"Cai na real, moça, se atirar na Luz sai daqui direto pra cadeia", avisará Júnior (José Loreto). "Mas se ela morrer valeu a pena", retrucará Laura.

Último pedido

"Não vou deixar que você faça essa besteira", dirá Gabriel. Ele se jogará na frente da ruiva para protegê-la no momento em que Laura apertar o gatilho. A bala vai acertá-lo em cheio. Um berro de Valentina (Lilia Cabral) vai ecoar: "Meu filho!".

Luz e Júnior vão segurar Gabriel todo ensanguentado. Os policiais vão pular em cima de Laura e desarmá-la. "Cuide da Luz... Fica com ela", pedirá o mocinho a Júnior antes de morrer.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.