Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Fã de Game of Thrones, Ana Maria Braga está brava com Daenerys Targaryen

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga é fã de Game of Thrones, mas não está gostando das atitudes de Daenerys na reta final - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga é fã de Game of Thrones, mas não está gostando das atitudes de Daenerys na reta final

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/5/2019 - 6h18

[Atenção: este texto contém spoilers]

Ana Maria Braga está revoltada com Daenerys Targaryen, personagem de Emilia Clarke em Game of Thrones. Fã da série, ela não gostou de ver a Mãe dos Dragões enlouquecendo nos últimos episódios e tomando decisões controversas no drama da HBO, como o incêndio de King's Landing e a morte de milhares de inocentes, mostrados no último domingo (12).

"Amo séries e Game of Thrones é uma das minhas preferidas, mas estou muito brava com a Rainha dos Dragões", disse a apresentadora do Mais Você ao Notícias da TV.

Na segunda-feira (13), um meme de Ana Maria viralizou nas redes sociais. Ela apareceu voando e dançando em cima do dragão de Daenerys, que solta seu fogo após o comando de "Bragarys", um trocadilho do sobrenome da apresentadora com "Dracarys", palavra usada pela personagem de Game of Thrones.

Ana Maria Braga no meme sobre Game of Thrones

A brincadeira, na verdade, foi uma ação comercial, criada pela Camil Alimentos, que criou a promoção "Vem pra mesa Brasil", que distribui prêmios em dinheiro a clientes da marca, e contratou Ana Maria para popularizar a ação. Assim como Gretchen, ela é uma das artistas brasileiras mais frequentes nos memes das redes sociais. Se no começo ela se chateava com as brincadeiras, hoje se diverte. E agora aproveita para faturar com isso.

"Fico cada vez menos incomodada com esses memes. Falam sim, e o que eu posso fazer? Falam que caí da cadeira, que o cachorro fez xixi em mim, que uso pijama de unicórnio, e isso não muda absolutamente nada na minha vida. Agora, se um dia me caluniarem, vou colocar nesses memes outro peso", avisou.

As situações inusitadas pelas quais passou em seu programa na Globo, conforme ela lembrou acima, e também as gafes cometidas ao vivo, viralizam quase que diariamente na internet.

Além do meme de Game of Thrones, uma foto de Ana Maria Braga em sua versão infantil, feita com um filtro do aplicativo Snapchat, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter no início da semana. A imagem também faz parte desta ação comercial, e Ana Maria diz que só aceitou entrar nessa brincadeira por ser consumidora dos produtos da empresa.

"Conheço o produto e sei da sua qualidade e reputação. Achei a campanha bem-humorada, atual e correta, então não tinha porque não participar", explicou.

Confira a montagem que colocou Ana Maria dançando em um dragão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.