Novos protetores

O Sétimo Guardião: Gabriel escolhe Luz para a irmandade após assassinatos

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) será apontada para virar membro da irmandade secreta em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) será apontada para virar membro da irmandade secreta em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 12/04/2019, às 06h03

Luz (Marina Ruy Barbosa) será escolhida para integrar a irmandade após os ataques do misterioso serial killer em O Sétimo Guardião. Gabriel (Bruno Gagliasso) vai voltar do coma e montar um esquema para os guardiões se protegerem. Ele apontará três nomes para substituir os assassinados. Além da escolha da ruiva, serão anunciados Murilo (Eduardo Moscovis) e Feijão (Cauê Campos).

Valentina (Lilia Cabral) tentará uma vaga na irmandade, mas Gabriel não aceitará. Mesmo depois de ter ficado ao lado do filho durante o período de coma, a megera não conseguirá conquistar totalmente a confiança de Gabriel.

Após sair do coma com um beijo de Luz e descobrir que Milu foi assassinada, o líder dos protetores convocará uma reunião. "Se Gabriel chamou, é porque tem uma missão para nós. A irmandade não acabou... Ainda somos três", dirá o padre Ramiro (Ailton Graça) ao chegar ao casarão. "Somos quatro", falará Valentina. "Somos cinco", avisará Murilo.

"Somos seis", vai se entusiasmar Feijão. "Somos sete! Não é preciso mais que isso pra começar tudo de novo", completará Gabriel. A essa altura, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) estará viva ainda.

Após pedir para Valentina sair da reunião, o guardião-mor afirmará que Feijão e Murilo serão seus conselheiros. "O momento é difícil. A fonte secou, Olavo [Tony Ramos] quer pegar o aquífero, tem um matador de guardiões à solta. E tudo o que você propõe é escolher outros guardiões para serem sete de novo?", questionará Murilo.

"Só quando a irmandade estiver completa outra vez é que poderemos fazer tudo o que é preciso. É minha função escolher quem substitui os guardiões em falta. No momento, temos três lugares vagos. E já decidi: o Arnaldo [verdadeiro nome de Feijão] ocupará um desses postos."

Ondina perguntará se Gabriel pensou em mais algum nome para completar o grupo. "Um nome, eu já tenho: Murilo, claro", responderá o mocinho. "Uma pessoa que é uma forte possibilidade, só não sei se ela vai aceitar...", continuará Gabriel. "É segredo ou pode dizer o nome?", pressionará Ramiro. "Luz. Acho que ela pode ser a pessoa que falta", anunciará o personagem de Bruno Gagliasso.

Para completar, eles começarão a traçar uma estratégia para que Olavo não tome o casarão, como já tentou fazer, e consiga perfurar a fonte para chegar ao aquífero da água milagrosa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook