Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Com espingarda

O Sétimo Guardião: Murilo ameaça matar Olavo, e Valentina evita tragédia

Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) vai apontar uma arma para o vilão em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) vai apontar uma arma para o vilão em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2019 - 6h23

Olavo (Tony Ramos) vai invadir o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) e ficará na mira da arma de Murilo (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião. O empresário aparecerá no imóvel com funcionários de uma empreiteira certo de que começará a obra para explorar a água da fonte, mas será surpreendido pela ameaça de morte do protetor. Valentina (Lilia Cabral) vai intervir para evitar uma tragédia.

O vilão aproveitará que Gabriel estará em coma no hospital para entrar no imóvel. Acompanhado de Eurico (Dan Stulbach) e Sampaio (Marcello Novaes), ele dará de cara com a madame.

"Você ouviu bem: vim tomar posse do casarão!", dirá ele. "E como é covarde, trouxe a tropa de choque", provocará a mãe do mocinho. "Todos de confiança e necessários na missão", responderá o empresário, que apresentará também o empreiteiro contratado para começar a obra.

"Obra? Que obra, Olavo?", indagará a personagem de Lilia Cabral. "Não vem ao caso! Interessa é que estou aqui para me apossar do casarão. Pode sair!", ordenará Olavo. "Você só fica se for por cima do meu cadáver!", esbravejará a megera.

Judith (Isabela Garcia) e Marcos Paulo (Nany People) estarão ao lado de Valentina, que tentará expulsar o ex-sócio. "Sai da casa do meu filho agora!", disparará. "Quem vai sair é você", retrucará o empresário, antes de mandar Sampaio avançar em Valentina.

Murilo aparecerá nessa hora com uma espingarda na mão. "Se encostar nela, leva bala!", ameaçará. "Ele não tem coragem de atirar!", debochará o personagem de Tony Ramos. "Experimenta! Mais um passo e, em vez de água, o que vai jorrar nessa casa é sangue!", insistirá o ex-gato.

"Murilo, se for pra atirar... Atira pra matar!", aconselhará Judith. "É o que vou fazer. Quem é o primeiro? Vou direto na cabeça do problema!", decidirá ele, virando sua mira para Olavo.

Valentina intervirá e dará a chance de Olavo desistir da ação. "Não vai ser preciso! Tenho certeza que Olavo prefere dialogar comigo", falará a mãe de Gabriel. "Acho que é a melhor opção", concordará o invasor.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (9).


Além de acompanhar as últimas da novela O Sétimo Guardião aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e veja as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.