Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pais famosos

Pedro Novaes pega 'conselhos do papai e da mamãe' para estrear em Malhação

Estevam Avellar/TV Globo

O ator Pedro Novaes estreia na Globo como o protagonista da nova temporada de Malhação - Estevam Avellar/TV Globo

O ator Pedro Novaes estreia na Globo como o protagonista da nova temporada de Malhação

FERNANDA LOPES, no Rio de Janeiro

Publicado em 12/4/2019 - 5h54

Pedro Novaes estreia na Globo com dois grandes pesos. O primeiro é o de já chegar como protagonista de novela: ele vive o personagem principal da nova temporada de Malhação, que começa na próxima terça (16). O outro é por ser filho de pais com longa carreira na emissora, Letícia Spiller e Marcello Novaes. O ator de 22 anos confessa que ouviu conselhos com os dois, mas está seguro para trilhar seu próprio caminho.

"Estou fazendo de tudo, me esforçando ao máximo, pegando conselhos do papai e da mamãe. Eu sinto a responsabilidade, mas tento fazer o meu trabalho, buscar minhas referências. [Eu quero] Seguir o que eles falam, mas fazer o meu caminho, com os meus passos", diz.

Na trama, Novaes interpreta Filipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). A família estará feliz com a chegada de uma filha adotiva, mas a verdadeira mãe da criança, Rita (Alanis Guillen), vai querer a guarda de volta. Tudo se complicará quando Filipe e Rita se apaixonarem e começarem um romance.

divulgação/tv globo

Filipe (Pedro Novaes) é filho de Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte) na novela

O convite para essa temporada não foi o primeiro que Novaes recebeu na Globo. Ele já havia negado outros trabalhos na emissora e só agora se sentiu preparado para encarar a carreira de ator.

"Os convites foram para trabalhos diferentes. Eu acho que a gente sente quando vai dar conta ou não. Quando me senti preparado, eu assumi, vamos fazer. Mas até então eu não me sentia preparado ou não tinha tanta vontade assim. Acho que se a gente entrar num projeto sem tanta vontade, não tem por que entrar. Esse trabalho decidi que queria fazer, e a partir do momento que decido, me empenho 100%", diz.

O ator, que também é músico numa banda que formou com seu irmão, afirma que agora está percebendo como é passar pela exposição pública a qual seus pais enfrentam há décadas. No entanto, ele afirma que não quer se deixar levar por isso e pretende se manter focado em seu primeiro emprego na Globo.

"Comecei a me ligar um pouco no que eles [os pais] vivem. Não estou falando que fama é uma coisa normal, porque não é esse meu foco. Meu foco é fazer um produto bom, um bom trabalho. Não sei o que vai acontecer depois. Espero que toda essa exposição venha de uma forma positiva. Tô aqui pra contar uma história e para talvez inspirar algumas pessoas e trazer mais amor pra esse mundo", afirma.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.