Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS PERSONAGENS

SBT contrata ator da Globo para reviravolta em As Aventuras de Poliana

FOTOS: REPRODUÇÃO/SBT

Ricardo Dantas e Thaís Melchior em cena com flashback de tia Luísa e seu pai em As Aventuras de Poliana - FOTOS: REPRODUÇÃO/SBT

Ricardo Dantas e Thaís Melchior em cena com flashback de tia Luísa e seu pai em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2019 - 5h42

O SBT contratou Ricardo Dantas, que trabalhou em novelas e séries da Globo, para reforçar o elenco de As Aventuras de Poliana. A trama de Iris Abravanel entrará em uma nova fase, e o personagem estará envolvido nas reviravoltas que estão por vir, entre elas os segredos de tia Luísa (Thaís Melchior) e a explicação do ódio dela pelo Jogo do Contente.

Ricardo, que atuou nas novelas Babilônia (2015) e Liberdade, Liberdade (2016), viverá Manuel, pai de Luísa e marido de Isadora, personagem interpretada pela também recém-contratada Mira Haar --que está no ar na reprise de Cúmplices de um Resgate (2015). As primeiras cenas estão previstas para irem ao ar no dia 19.

A chegada dos personagens marca o início de uma nova fase da novela do SBT, que completa um ano no ar em maio. A personagem de Thaís Melchior relembrará seu passado (mais precisamente, o que aconteceu em uma noite de Natal) e explicará, de uma vez por todas, o motivo pelo qual detesta o Jogo do Contente, brincadeira feita por Poliana (Sophia Valverde) para lidar com as adversidades da vida.

Ricardo Dantas e Mira Haar viverão os pais de Thaís Melchior

Com a revelação, outros mistérios que cercam a trama também virão à tona, como a revelação da identidade da filha misteriosa de Antonio (Jitman Vibranovski) e a primeira aparição do grande amor de Sr. Pendleton (Dalton Vigh).

Outra questão a ser resolvida é a importância da roupa de bebê que Poliana encontrou na mala de Alice (Kiara Sasso) e que deixou Luísa furiosa. A novela ainda precisará revelar se João (Igor Jansen) é mesmo filho de Josefa (Luciana Vidal).

Outras novidades

As contratações dos atores Mira Haar e Ricardo Dantas não são as únicas novidades que o SBT prepara para a nova fase de As Aventuras de Poliana. A atriz Raissa Chaddad também foi chamada para reforçar o elenco. Ela ficou conhecida ao interpretar a vilãzinha Bia na versão mais recente de Chiquititas (2013).

O SBT faz mistério, proibiu a atriz de falar sobre sua chegada à novela e também pediu para que ela não revelasse o nome de sua personagem. Raissa Chaddad segue gravando sua participação, ainda sem previsão de data para ir ao ar.

Jogo do Contente

Alice, mãe da Poliana, saiu de casa muito cedo após se apaixonar por Lorenzo (Lázaro Menezes). Com isso, Luísa passou a ter ódio do pai da menina, por ter tirado dela a companhia de sua irmã e melhor amiga.

Os pais da Poliana, que morreram no início da novela, são os criadores do Jogo do Contente e sempre ensinaram a ela como se portar diante das dificuldades. Ao saber disso, Luísa estendeu seu desprezo a Poliana e à brincadeira.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.