Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Licença médica

Globo adia cena de sexo entre Marina e Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa contracena com Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião; atores estariam brigados - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa contracena com Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião; atores estariam brigados

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/2/2019 - 5h24

A gravação de uma sequência quente de O Sétimo Guardião entre Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso teve de ser adiada com a licença médica do ator. Ele foi submetido a uma cirurgia às pressas para retirada de cálculo renal. Ficará cinco dias afastado do trabalho. A previsão é que volte à rotina nos Estúdios Globo só após o Carnaval.

O intérprete de Gabriel gravaria nesta quinta-feira (28) cenas de sexo com Luz para ilustrar uma premonição da ruiva. Ela verá na bola de cristal de Milu (Zezé Polessa) a sua reconciliação com o ex-noivo. 

"Num truque digital, é como se seu olhar mergulhasse dentro da bola de cristal e fosse transportado para a caverna da fonte onde ela e Gabriel se beijam e começam a tirar a roupa um do outro sofregamente, sem parar de beijar. Os dois envolvidos na maior entrega", escreveu o autor Aguinaldo Silva no roteiro.

O novelista ainda detalhou que os dois atores deveriam ficar seminus. "O clima
esquenta cada vez mais. E ouvimos a voz de Milu, ao longe. No mesmo truque digital, a câmera faz a viagem de volta até chegar a Luz, de olhos arregalados, debruçada sobre a bola de cristal. Ouve-se a voz de Milu de novo, agora mais alto", pediu o autor no texto entregue à equipe e ao elenco. 

A produção já estava preparada para a saia justa que poderia rolar na gravação, já que Marina e Gagliasso brigaram na semana passada nos bastidores.

Ela teria tirado satisfação com o ator pelo fato da mulher dele, Giovanna Ewbank, deixar de segui-la nas redes sociais bem no momento em que mais precisava de apoio. O nome da ruiva foi envolvido no escândalo da separação de José Loreto e Débora Nascimento. 

Aliás, a premonição de Luz servirá justamente para afastar a mocinha de Júnior (José Loreto). Na trama, o romance dos personagens vai mudar de status a partir da semana que vem. Eles ficarão noivos no capítulo do dia 9.

Só que, após a visão, a professora vai reacender a paixão que sente pelo ex-noivo e seu romance com o filho do prefeito vai esfriar.

A cena quente está prevista para ir ar dia 14, se os planos não mudarem. A prioridade do autor agora é reescrever as cenas de Gabriel que vão ao ar na próxima semana. Entre elas, está a sequência em que o mocinho confirma para Luz sua missão na irmandade e dispensa a garota para seguir sua vida.

A sequência é uma das mais importantes do capítulo de número 100, que vai ao ar na quinta (7). Ela seria gravada nesta sexta (1º).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.