Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APROVADA

Ícone dos anos 1990, Barrados no Baile volta à TV com nova série piradona

Divulgação/Fox

O elenco original da série Barrados no Baile, que vai voltar à TV quase 30 anos depois da estreia - Divulgação/Fox

O elenco original da série Barrados no Baile, que vai voltar à TV quase 30 anos depois da estreia

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2019 - 15h15

Paixão de adolescentes e jovens adultos nos anos 1990, a série Barrados no Baile (1990-2000) vai voltar à TV. A nova atração, chamada de 90210, não será um remake nem um reboot do drama teen. A versão será trabalhada na metalinguagem e vai mostrar os atores do programa interpretando eles mesmos enquanto tentam produzir uma nova adaptação.

A Fox, rede norte-americana que exibiu a série originalmente, divulgou nesta quarta (27) um rápido trailer da série, prevista para estrear no verão dos Estados Unidos (que equivale ao inverno aqui no Brasil). Confira:

Estão confirmados os retornos de Jason Priestley (Brandon), Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Gabrielle Carteris (Andrea), Brian Austin Green (David) e Tori Spelling (Donna), todos do elenco original de Barrados no Baile.

Já Shannen Doherty (Brenda) e Luke Perry (Dylan) ainda não fecharam contrato para a nova produção. Porém, em entrevista ao Access Hollywood, Tori Spelling disse que tinha quase certeza de que Perry aceitaria fazer pelo menos uma participação.

90210 será um falso documentário que mostrará as tentativas dos atores de produzir uma continuação para Barrados. Segundo a sinopse oficial divulgada pela Fox, o sexteto seguiu caminhos diferentes desde o fim da série, há 19 anos.

"Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reencontram quando um deles sugere que chegou a hora de fazer um reboot de Barrados no Baile. Mas transformar esse sonho em realidade pode ser uma novela ainda mais deliciosa do que a própria série. O que acontece quando primeiros amores, romances do passado, amigos e inimigos se reúnem, e esse elenco icônico --que o mundo inteiro viu crescer-- tenta continuar suas histórias de onde eles pararam?", aponta o texto.

Em 2008, a nanica rede The CW lançou uma continuação para Barrados no Baile, também chamada 90210 (2008-2013). No entanto, a série contava a história de novos personagens, e alguns atores da atração original fizeram apenas participações especiais. Jennie Garth apareceu em 20 dos 114 episódios, Shannen Doherty fez sete capítulos, e Tori Spelling atuou em dois.

A ideia de colocar os astros interpretando versões exageradas de si mesmos não é inédita: Matt LeBlanc, o eterno Joey de Friends (1994-2004), ganhou um Globo de Ouro e foi indicado a quatro Emmys por sua atuação na comédia Episodes (2011-2017), em que interpretava Matt LeBlanc.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.