Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Machista ao extremo

O Sétimo Guardião: Afrodite faz greve de sexo e trai marido agressor; saiba mais

Fotos: Reprodução/TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) em cena com a filha Diana (Laryssa Ayres) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) em cena com a filha Diana (Laryssa Ayres) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/12/2018 - 5h13

Personagem de Marcelo Serrado, Nicolau vai mostrar que é violento a partir da próxima semana em O Sétimo Guardião. Ele baterá em Afrodite (Carolina Dieckmann) ao descobrir que ela mentiu. Após a agressão, os dois vão ficar brigados. A loira fará greve de sexo e virá à tona um segredo. A dona de casa traiu o marido, que deseja ter mais um filho, ao ter colocado um DIU (dispositivo intrauterino) escondida.

Atalla (Gustavo Novaes) continuará atrás da personagem de Carolina Dieckmann disposto a convencê-la a revelar ao marido que Diana (Laryssa Ayres) tem um futuro promissor no karatê. Por isso, eles já podem fechar contrato de patrocínio para a jovem e sonhar com a próxima Olimpíada.

O comerciante flagrará a mulher com o caçador de talentos em sua casa e sairá distribuindo socos e pontapés no homem e nela. Diana aparecerá e revelará que a mãe não tem um caso com Atalla.

A garota contará sobre suas habilidades no karatê. Mas o chapeiro vai continuar violento e dará um safanão na mulher quando ela tentar impedi-lo de bater mais olheiro, que será expulso.

Afrodite reclamará do machismo do marido. "Você não gosta de mulher!", disparará a dona de casa. "Era só o que faltava. Bota um sujeito dentro da minha casa e ainda me chama de viado?! Eu sempre fui macho contigo! E antes de casar fui com muitas outras!", retrucará o marido.

Nicolau (Marcelo Serrado) vai dar um soco que derrubará Bebeto (Eduardo Speroni) no chão

"Eu sei! Quando a gente casou eu já conhecia tua fama. Mas não é disso que estou falando, é do jeito como você me trata e como trata suas filhas. Você não escuta a gente, Nicolau! Nunca! Acha que mulher é um bicho inferior", argumentará a personagem de Carolina Dieckmann. "E não é?!", perguntará Nicolau, deixando a mulher em choque.

Ela dirá, então, que odeia a vida que leva com o marido. "Pior que isso, só indo morar na casa da Ondina [Ana Beatriz Nogueira], como você falou”, disparará Afrodite. "Melhor ser puta do que viver comigo? É isso que você tá me dizendo?", reagirá o chapeiro, furioso.

"Chega! Não quero ouvir nem mais uma palavra ou acabo contigo de uma vez!", gritará o marido machista. "Quebra minha cara de uma vez!", desafiará a mulher. Descontrolado, ele partirá para novas agressões contra a dona de casa. A confusão ficará tão feia que Bebeto (Eduardo Speroni) sairá em defesa da mãe e será nocauteado pelo pai.

Na briga, Nicolau afirmará que não é pai de "viado" nem de "fanchona", já que afirmará que com todas as letras que luta não é esporte para meninas e que só lésbicas é que brigam que nem homem. Mostrará preconceito em ter uma filha craque no karatê e exigirá que ela se prepare para casar e ter filhos, assim como a sua mãe. 

Diana entrará em depressão, não vai querer saber de levantar da cama nos dias seguintes nem para ir à escola. O período fértil de Afrodite começará, e ela rejeitará sexo com o marido até a filha melhorar.

Diana (laryssa Ayres) terá depressão após o pai proibi-la de praticar karatê na novela das nove

"Sabia que tua filha continua arrasada, sem sair da cama, por tua causa?", dirá a mulher do dono do food truck de Serro Azul. "Minha causa, vírgula. Por causa das escolhas erradas que fez. Logo, logo passa! Agora vem cá, vem, que o jogo vai começar", dirá Nicolau, na cama com a loira. 

"Você acaba de ganhar cartão vermelho. É isso que você ouviu. Enquanto tua filha não melhorar, nada de amistoso aqui em casa", afirmará Afrodite.

"Então é isso? Vai fazer greve de sexo? O que é que tá acontecendo com as mulheres?", esbravejará o machista. "Saiba que isso já ocorreu na antiguidade, você que é um bronco e não sabe de nada. Finja que a chave do meu cinto de castidade se perdeu", vai declarar a loira. 

Em seguida, ela procurará Milu (Zezé Polessa) para falar sobre os problemas com o marido e para revelar que seguiu o seu conselho e colocou um DIU. "Então, não tem mais como engravidar. Não tem perigo", comentará a esotérica. 

"Mas minha queixa do Nicolau não é só por isso. Essa história dele só me querer pra fazer filho me incomoda, sim... Mas estou protegida disso. O problema é como ele me trata... E como trata as filhas. Acha que mulher só deve estudar o básico, não pode ter profissão, foi feita pra casar", desabafará a loira.

As cenas de distribuição de agressões para todos os lados irão ao ar a partir do dia 10, já a revelação da contracepção por parte de Afrodite será exibida no dia 17 em O Sétimo Guardião


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.