Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paternidade

O Sétimo Guardião: Abalado com DNA, Gabriel decide se apossar de herança

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) quer se apossar do casarão do pai em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) quer se apossar do casarão do pai em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2018 - 5h55

Gabriel (Bruno Gagliasso) fará um exame de DNA para comprovar que é filho de Egídio (Antonio Calloni) e reagirá abalado ao confirmar a história contada por Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. Com o resultado positivo em mãos, o mocinho decidirá tomar posse de sua herança, inclusive do casarão que dá acesso à preciosa fonte da juventude.

Após o reencontro com Valentina, Egídiosofrerá um acidente e morrerá, e será durante o velório que a megera revelará a Gabriel que o guardião-mor é seu pai. Perturbado com a informação, ele resolverá comprovar a paternidade usando uma amostra de sangue que foi guardada pelo homem no hospital de Greenville.

"Vou fazer o exame de DNA pra saber se sou ou não filho do seu ex-noivo. E se o resultado der positivo vou tomar posse dos bens que ele deixou", anunciará o personagem de Bruno Gagliasso. "Incluindo o casarão, é claro", perguntará a vilã, que a essa altura terá descoberto o poder da fonte da juventude.

"É engano meu ou a senhora sente uma atração especial pela casa do seu Egídio?", notará Luz (Marina Ruy Barbosa). "Sinto... E tenho minhas razões pra isso", rebaterá a sogra, sem dar mais detalhes.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 20, Gabriel abrirá o resultado ainda no hospital, diante de Luz e Aranha (Paulo Rocha). "Aquilo que minha mãe escondeu de mim uma vida inteira... O meu pai era mesmo o seu Egídio", revelará, abalado. "Nunca entendi porque fiquei tão perturbado no dia em que o conheci. Meu pai! E nós mal nos falamos, nem tivemos uma chance de...", continuará ele.

"Pelo que sei do Egídio você herdou uma pequena fortuna. Mas é bom saber que às vezes fortunas se transformam em fardos difíceis de carregar. De qualquer forma, meus parabéns", ponderará o médico.

Aranha sairá apressado para contar a novidade aos outros guardiões, e Luz ficará sem entender o recado. "O que o doutor Aranha quis dizer com isso? Ele acha que ser filho do seu Egídio e herdar o que é dele vai lhe tornar infeliz?", indagará a ruiva.

"Acho que ele só quis repetir aquela máxima de que dinheiro não traz felicidade. O que ele não sabe é que, pobre ou rico, nunca serei infeliz enquanto estiver do teu lado", apostará o mocinho. Na verdade, o médico se referirá à herança do posto de guardião-mor, que só poderá ser assumido por um solteirão sem filhos, o que impediria o relacionamento de Gabriel e Luz.

"É, mas tem alguém que vai ficar muito infeliz com essa notícia", comentará a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). "Minha mãe. Agora que o casarão é meu ela não terá a menor chance de botar as mãos nele", prometerá Gabriel na cena de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.