Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PERDÃO

O que acontece com seu Tico em No Rancho Fundo? Deodora ferra roceiro de vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero caracterizado como seu Tico Leonel; ele exprime confusão em cena de No Rancho Fundo

Tico Leonel (Alexandre Nero) em cena de No Rancho Fundo; ele se estrepará feio com plano de vilã

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2024 - 18h30

Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) pode até ter sido escorraçado por Zefa (Andrea Beltrão), mas não perdeu a esperança de reatar com ela em No Rancho Fundo. O problema é que Deodora (Debora Bloch) estará disposta a destruir o casamento dos dois pelo puro prazer de irritar a rival. Por isso, na próxima semana da novela das seis, a situação do roceiro ficará ainda mais complicada.

Em cenas que devem ir ao ar já a partir desta sexta (31), a maldosa começará a dar andamento ao seu plano. Ela fingirá que pretende se confessar com o padre Zezo (Nanego Lira) e, então, dirá estar apaixonada por seu Tico. O roceiro ouvirá tudo, e o padre o acusará de estar na igreja de propósito.

Com isso, a vilã conseguirá uma narrativa para seus próximos atos. Ela poderá dizer, por exemplo, que Tico se entregou a ela por saber de seus sentimentos. Ou simplesmente contar com o padre, que, linguarudo como é, repassaria a fofoca para Zefa. Seja como for, Deodora seguirá para o próximo passo.

Com a ajuda de Marcelo (José Loreto), a cafetina conseguirá surrupiar o lenço do roceiro e deixar uma marca de batom nele. E ela fará isso no mesmo dia em que o homem decidirá procurar Zefa e pedir para eles voltarem.

A chefe da família Leonel até acreditará nas justificativas do marido quanto a carona que ele deu para a rival dela anteriormente, mas tudo irá por água abaixo quando ela bater o olho no lenço.

Ela o escorraçará de vez em cenas que devem ir ao ar na quarta (5). Ao personagem de Alexandre Nero, só restará chorar no colo de Quinota (Larissa Bocchino), sua filha. Nem os conselhos de tia Salete (Mariana Lima) farão Zefa mudar de ideia: a mulher estará convicta de que o marido a traiu, e, por isso, não desejará vê-lo nem pintado de ouro.

Os dois só voltarão a se aproximar no próximo dia 14, quando o preguiçoso irá atrás da amada e dará um beijo nela. Ainda assim, ela insistirá que o casamento deles não tem salvação.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6 (Capítulo 51)
Zefa Leonel hesita, mas aceita o convite de Ariosto para jantar. Marcelo e Blandina planejam afastar Artur de Quinota. Dona Manuela conforta Artur, que sofre por conta de sua relação com Marcelo. Quinota se surpreende ao ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.