Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO SUJO

No Rancho Fundo: Deodora dá o bote em Tico Leonel e provoca fúria de Zefa

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Deodora (Debora Bloch) se apoia nos ombros de Tico Leonel (Alexandre Nero) em cena da novela No Rancho Fundo

Deodora (Debora Bloch) e Tico Leonel (Alexandre Nero) em No Rancho Fundo: golpe do amor

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2024 - 18h30

Disposta a roubar a fortuna dos Leonel Limoeiro, Deodora (Debora Bloch) mirará seu alvo em seu Tico (Alexandre Nero) em No Rancho Fundo. A ruiva se aproximará do ingênuo toda sedutora e conseguirá até armar um flagrante. Zefa (Andrea Beltrão) expulsará o marido de casa ao vê-lo numa situação suspeita com a inimiga na novela das seis da Globo.

No capítulo desta sexta (24), Marcelo Gouveia (José Loreto) alertará a comparsa sobre a crença de Tico Leonel na falsa ressurreição do primo Cícero (Haroldo Guimarães).

A dona do cabaré se fingirá de devota, dirá acreditar no milagre e implorará para conhecer pessoalmente o suposto morto-vivo. Seu Tico levará a empresária até o local, e o pai de Fé (Rhaisa Batista) inventará uma história sobre o que viu no Além quando "estava morto".

Depois, a ruiva pedirá para visitar a gruta azul com o novo milionário. Ela se insinuará toda para Tico, que se afastará e deixará claro que é um homem muito bem casado.

No caminho de volta para Lapão da Beirada, a carroça quebrará. Deodora acabará toda suja de lama --e essa situação complicará a vida do patriarca dos Leonel Limoeiro.

Zefa verá a dona do cabaré com seu marido e armará um escarcéu. As duas terão de ser separadas por Quintilha (Ju Colombo). A ex-garimpeira, então, colocará Tico para fora de casa.

Já Deodora jurará vingança contra toda a família da rival e convocará Marcelo, que topará participar do plano da empresária. O golpista terá uma ideia no capítulo do próximo dia 31.

A vilã irá até a igreja e fingirá confessar seu amor por Tico Leonel, que estará hospedado justamente na paróquia. Padre Zezo (Nanego Lira) se enfurecerá e acusará o roceiro de ter ouvido a confissão da ruiva em seu lugar. Enquanto isso, a dupla malvada comemorará o sucesso da armação.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 15 a 29/6

Sábado, 15/6 (Capítulo 54)
Blandina se recusa a assinar o contrato pré-nupcial, que prevê separação total de bens, e pede ajuda a Marcelo. Zefa Leonel deixa claro a Seu Tico Leonel que não reatou seu casamento. Blandina procura Quinota e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.