Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁ FAMA

Eliezer afirma que está com Natália no BBB 22 e leva fora de Eslô: 'Nunca esteve'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Eliezer Netto (à esq.) e Eslovênia Marques no quarto lollipop do BBB 22

Eliezer Netto e Eslovênia Marques no BBB 22; empresário falou da relação com Natália Deodato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 11h57

Preocupado por estar passando uma imagem de oportunista, Eliezer Netto voltou a falar sobre sua relação com Natália Deodato no BBB 22. Na manhã desta terça-feira (8), ele afirmou que está firme com a modelo e levou um fora de Eslovênia Marques. "Nunca esteve", rebateu ela.

"Será que lá fora o pessoal acha que eu estou com ela por interesse?", perguntou o carioca. "Até eu acho", respondeu a paraibana. "Mas não é isso. Ontem eu fui lá dar um beijo nela de boa noite. Porque era um ponto que ela mesma falou que queria que mudasse", se justificou ele.

"Mas agora vocês são um casal, que era justamente o que você não queria", lembrou a modelo. "Você falou com ela por causa do voto, mas claro que você falou com coerência, você não pediu para que ela votasse em ninguém para ajudar. Você deu a entender", continuou ela.

Mas, antes você não fazia nada, de carinho. Aí o que aparenta é que depois que ela não votou em você, aí você 'assumiu' ela. O que está sendo visto é isso. Que se aproximou dela, para ela votar em Gustavo [Marsengo].

"Na verdade, é o que as pessoas querem ver", rebateu Eli. "Quando você explica, a gente entende que teve uma historinha, que vocês conversaram, que ela expôs o que ela sentia, aí você mudou a 'chavinha'. Mas mesmo tendo a historinha, o sistema completo é esse. Que depois da votação vocês se aproximaram", explicou Eslovênia.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.