Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Suspeita do assassinato de Rato, Leandra é presa

Reprodução/TV Globo

Leandra (Mayana Neiva) ficará chocada com assassinato de Rato (Cesar Ferrario) - Reprodução/TV Globo

Leandra (Mayana Neiva) ficará chocada com assassinato de Rato (Cesar Ferrario)

REDAÇÃO - Publicado em 27/02/2018, às 12h24

Amante de Rato (Cesar Ferrario), Leandra será a maior suspeita do assassinato do capanga em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta terça (27), Sophia (Marieta Severo) deixará o corpo do ex-funcionário enterrado na beira de uma estrada, e a polícia o encontrará. Ao saber do passado de Leandra e Rato, Bruno (Caio Paduan) decretará a prisão dela.

Leandra esperará Rato a noite toda no bordel, mas ele não aparecerá. Bruno (Caio Paduan) estará envolvido nas investigações do crime e, ao inspecionar o corpo e os pertences do criminoso de O Outro Lado do Paraíso, achará uma foto de Leandra na carteira dele.

"Uma foto 3x4. Ninguém faz mais isso hoje em dia, fotos se guardam no celular. Sei quem é essa mulher", dirá ele. Acompanhado de agentes da polícia, Bruno irá até o bordel e ouvirá de Zildete (Narjara Turetta) que os dois tinham um caso e haviam brigado.

O delegado irá até Leandra e a surpreenderá com a notícia da morte de Rato e a sentença de prisão. "Conhece esse homem? Ele tá morto. Agora, eu acabo de saber por essa aí que você brigou feio com ele. Que tinha um noivo, queria fingir que era honesta e ele acabou com a história. Leandra, tá presa como suspeita pela morte do teu amante", decretará Bruno.

A sócia do bordel ficará chocada, e Caetana (Laura Cardoso) tentará defendê-la. "Olha pra ela, delegado. Acredita que a Leandra conseguiria matar um homem do tamanho do Rato?', questionará.

"Isso é o que vamos averiguar. Vem com a gente", falará Bruno. "Eu sou inocente", insistirá Leandra, enquanto é levada para a delegacia.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook