Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Não para

O Outro Lado do Paraíso: Sophia se recupera de AVC e encomenda duas mortes

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) contratará garimpeiro para assassinar testemunhas em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) contratará garimpeiro para assassinar testemunhas em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2018 - 8h26

Nem o derrame sofrido no meio do tribunal será capaz de parar Sophia (Marieta Severo). A vilã de O Outro Lado do Paraíso vai se recuperar do AVC (Acidente Vascular Cerebral) e tramar seus próximos assassinatos. Ela convocará Zé Victor (Rafael Losso) e encomendará a morte de Xodó (Anderson Tomazini) e Caetana (Laura Cardoso).

Em choque ao ver que Xodó é uma das testemunhas da acusação, a assassina teve um ataque durante o julgamento e será cuidada por Estela (Juliana Caldas). Ela foi parar no julgamento após cair em uma emboscada armada para prendê-la pelos assassinatos de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (Cesar Ferrario) e Agenor _amante que Sophia teve na juventude e que morreu com tesouradas.

A suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré) também está entre as acusações contra a mãe de Gael (Sergio Guizé).

Depois de ajudar a dona do garimpo a se livrar do corpo de Mariano, o personagem de Rafael Losso não vai nem pestanejar em matar "para dar um futuro ao filho que está para nascer". Ele irá visitar Sophia assim que Clara assumir o comando da mina de esmeraldas. 

"Tá com a voz fraca, dona Sophia", comentará o garimpeiro, reparando que a toda-poderosa está mesmo debilitada. "Mas meu cérebro continua muito bom. Zé Victor, quando eu entrei naquele tribunal, tive um choque. Foi porque vi o Xodó. Não esperava que estivesse lá. Perguntei ao meu advogado. Faz parte das testemunhas de acusação", contará a madame.

Ela revelará que deveria ter sido mais esperta. "Depois da morte do Rato, várias vezes notei um olhar estranho do Xodó pra mim. E quando foi demitido, também. Me olhou de uma forma que não gostei. Ele sabe de alguma coisa ou não estaria entre as testemunhas de acusação. Ele pode ter visto algo a respeito do Rato ou do Mariano", deduzirá.

O chefe do garimpo dirá que nunca se deu bem com o colega. "Eu preciso que você mate o Xodó. Aproveite e dê cabo daquela velha também, a dona Caetana. Eu deposito uma grande soma na tua conta. Agora. Faço a transferência pelo celular. Cinquenta por cento. Depois mais 50%. Veja esse número, bem arredondado", mostrará ela no aparelho.

O garimpeiro crescerá o olho e aceitará o trabalho. "Mate os dois. Sem envolver meu nome", exigirá a megera. "Eu aceito. A velha é fácil. O Xodó eu dou um jeito. Mas mato. Conta comigo. Os dois já tão morto", vai declarar Zé Victor no capítulo desta quinta-feira (3) de O Outro Lado do Paraíso


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.