Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surpresa!

O Outro Lado do Paraíso: Sophia fica em choque ao ver testemunha

Reprodução/TV Globo

Maurício (Paulo Betti) e Sophia (Marieta Severo) durante o julgamento em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Maurício (Paulo Betti) e Sophia (Marieta Severo) durante o julgamento em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2018 - 8h33

Sophia (Marieta Severo) ficará em choque durante o julgamento ao dar de cara com Xodó (Anderson Tomazini). A Mãos de Tesoura de O Outro Lado do Paraíso estará ao lado de seu advogado, Maurício (Paulo Betti), no tribunal quando avistar o garimpeiro. Certa de que conseguiria se livrar das acusações de assassinato, a megera temerá ser desmascarada.

Após escapar de ser pega com a tesoura nas mãos, pronta para golpear Caetana (Laura Cardoso), Sophia será julgada no capítulo desta quarta-feira (2).

"Vamos dar início ao julgamento de Sophia Montserrat, acusada de quatro assassinatos. A saber: Laerte Rodrigues [Raphael Vianna], Vanessa Moreira [Fernanda Nizzato], Josimar Flores, vulgo Rato [Cesar Ferrario], e Mariano de Assis [Juliano Cazarré]. A ré se declara inocente ou culpada?", perguntará a magistrada.

"O que aquele rapaz faz aqui?", perguntará a vilã ao seu defensor. "É testemunha da acusação", responderá Maurício sobre Xodó. Ela, então, se dará conta de que garimpeiro sabe demais. Sophia vai se transformar repentinamente e passará mal.

reprodução/tv globo

Xodó (Anderson Tomazini) e Beth (Gloria Pires) assistem ao julgamento da assassina

"Repito. A ré se considera inocente ou culpada?", indagará Raquel. "Ino...", balbuciará Sophia. Ela terá um AVC, promovendo uma repetição de uma ação mostrada durante o julgamento de Beth (Gloria Pires). Assim como a mãe de Clara (Bianca Bin), ela desmaiará no tribunal diante de todos, e Estela (Juliana Caldas) será a primeira a correr para acudi-la. "Chamem uma ambulância", pedirá a professora.

No hospital, um cardiologista avisará que o derrame foi leve e que a mãe de Gael (Sérgio Guizé) terá alta em alguns dias.

Os filhos da dona do garimpo estarão todos lá. Mas eles discutirão sobre quem ficará responsável por ela. "Gael, você como filho, pode cuidar de sua mãe", dirá Samuel (Eriberto Leão). "Se eu ficar com ela, a gente vai discutir de novo, e ela vai ter outro AVC", avisará o playboy.

"Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela. Tenho meus motivos", avisará Lívia (Grazi Massafera). "Eu cuido da minha mãe", gritará a professora. "Ela nunca se importou com você", falará a patricinha. "Continua sendo minha mãe. Eu quero levá-la para a minha casa", avisará Estela.

Estela mandará arrumar sua cama, a mais confortável da casa, para a mãe. Ela chegará a dar sopinha na boca de Sophia, que mesmo acamada continuará a dar patadas na filha e no genro, Amaro (Pedro Carvalho), a quem apelidou de "caolho" em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.