Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Inácio ou Vicente? Saiba com quem Vitória fica no final de Tempo de Amar

Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) encontra Vicente (Bruno Ferrari) e Vitória (Vitória Strada) na novela - Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) encontra Vicente (Bruno Ferrari) e Vitória (Vitória Strada) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2018 - 7h07

O triângulo amoroso de Tempo de Amar que envolve Maria Vitória (Vitória Strada), Inácio (Bruno Cabrerizo) e Vicente (Bruno Ferrari) será resolvido de acordo com a vontade do público, e não com o planejamento inicial dos autores. No último capítulo da novela, a mocinha ficará com o marido, deixando o pai de Mariana a ver navios.

A informação foi dada pela jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra. Segundo ela, os atores receberam em mãos uma cena em que a filha de José Augusto (Tony Ramos) reencontra o marido e conta que está grávida.

A sequência será gravada na terça-feira (27), em um sítio em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. No mesmo local, a equipe rodará o casamento de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) e Eunice (Lucy Alves).

Antes do final feliz com Vicente, Maria Vitória terá um pouco mais de sofrimento. É que o marido da jovem sofrerá um acidente de barco e desaparecerá no mar. Assim como aconteceu com Inácio no início da novela, Vicente será dado como morto.

O tocador de bandolim assumirá o papel de consolar a amada e tentará reconquistá-la. "Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te. Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei", pedirá o rapaz à filha de José Augusto (Tony Ramos).

Mas Maria Vitória não perderá as esperanças de reencontrar o marido e recusará todas as investidas do português. A espera dará resultado e Vicente ressurgirá, vivo.

Apesar de serem o casal principal da novela, Vitória e Inácio ficaram juntos por apenas seis capítulos. Depois, uma sequência de tragédias os mantiveram separados por mais de 100 capítulos. O português se casou com a vilã Lucinda (Andreia Horta) e a mocinha se aproximou de Vicente, que deveria ser apenas um amigo, mas acabou se tornando par romântico.

Nas redes sociais, a torcida era para que Maria Vitória esquecesse o amor por Inácio e ficasse mesmo com o marido. Os autores Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, aparentemente, vão ouvir a vontade do público no desfecho de Tempo de Amar.

O último capítulo da novela das seis vai ao ar em 19 de março.

Últimas de Tempo de Amar

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.