Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Leandra vai presa após Sophia assassinar capanga

Reprodução/Globo

Leandra (Mayana Neiva) será suspeita da morte de Rato (Cesar Ferrario) na novela das nove - Reprodução/Globo

Leandra (Mayana Neiva) será suspeita da morte de Rato (Cesar Ferrario) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2018 - 6h29

Sophia (Marieta Severo) fará mais uma vítima em O Outro Lado do Paraíso, mas quem irá para a cadeia pelo crime será Leandra (Mayana Neiva). A megera dará tesouradas em Rato (Cesar Ferrario), e o corpo dele será encontrado pelos garimpeiros. Por ter sido amante do capanga e ter brigado com ele, Leandra será suspeita, e o delegado a prenderá.

No capítulo que vai ao ar no próximo dia 27, Leandra esperará Rato a noite toda no bordel, mas ele não aparecerá. Bruno (Caio Paduan) estará envolvido nas investigações do crime, e, ao encontrar o corpo de Rato em uma cova próxima a uma estrada que leva a Pedra Santa, ele achará também uma foto de Leandra na carteira do criminoso.

"Uma foto 3x4. Ninguém faz mais isso hoje em dia, fotos se guardam no celular. Sei quem é essa mulher", dirá ele. Acompanhado de agentes da polícia da região, Bruno irá até o bordel e ouvirá de Zildete (Narjara Turetta) que os dois tinham um caso e haviam brigado.

"Conhece esse homem? Ele tá morto. Agora, eu acabo de saber por essa aí que você brigou feio com ele. Que tinha um noivo, queria fingir que era honesta e ele acabou com a história. Leandra, tá presa como suspeita pela morte do teu amante", decretará Bruno.

A sócia do bordel ficará chocada, e Caetana (Laura Cardoso) tentará defendê-la. "Olha pra ela, delegado. Acredita que a Leandra conseguiria matar um homem do tamanho do Rato?', questionará.

"Isso é o que vamos averiguar. Vem com a gente", falará Bruno. "Eu sou inocente", insistirá Leandra ao ser levada para a delegacia.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.