Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia entra na mira da polícia por assassinato

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) se surpreenderá com visita do delegado em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) se surpreenderá com visita do delegado em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2018 - 8h28

Sophia (Marieta Severo) descobrirá que é suspeita da morte de Rato (Cesar Ferrario) ao receber uma visita de Bruno (Caio Paduan). O delegado de O Outro Lado do Paraíso irá à casa da dona da mina de esmeraldas para questioná-la sobre o encontro com o garimpeiro pouco antes de sua morte. A vilã saberá ainda que a polícia investiga a ligação entre o assassinato com os crimes contra Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato).

Após uma visita ao bordel, Bruno descobrirá que Sophia foi a última pessoa vista com a vítima e cobrará satisfações. "Um garimpeiro da tua mina, o Rato, foi assassinado. Tava numa cova à beira da estrada", dirá o delegado.

"Já sabia. Outro garimpeiro, Zé Victor [Rafael Losso], me telefonou avisando. Lamento. Era meu homem de confiança. Tem alguma novidade sobre o caso?", questionará a megera.

"Não, mas o modo de matar é idêntico a dois outros casos. Do segurança do bordel e de uma prostituta. Mortos por instrumento perfurante", informará o personagem de Caio Paduan. "Sim. Nesse caso, deve ter alguma pista", sondará ela.

"Talvez. Falando com os garimpeiros, descobri que saíram na tarde do assassinato. E deixaram o Rato conversando com a senhora. Foi a última pessoa a ser vista com esse homem, ainda vivo", disparará o policial.

"Devo considerar essa conversa como um interrogatório?", reagirá Sophia, alarmada, na cena final do capítulo desta quarta-feira (28).

Na continuação, a vilã conseguirá enrolar o delegado ao dizer que Rato era um de seus homens de confiança na mina e o despistará argumentando que uma mulher não teria força física para cometer os crimes. Sophia, no entanto, matou e enterrou a vítima com as próprias mãos.

"Interrogatório? Magina. É que aparentemente a última pessoa a ser vista com o morto foi a senhora. Estranhei quando disseram que todo mundo saiu do garimpo e deixou a senhora com ele", rebaterá Bruno. "Estou desolada com a morte do Rato, e talvez por isso, eu me emocione algumas vezes, durante esta conversa", dirá Sophia, dramática.

"Inclusive, quando o corpo estiver liberado, gostaria de providenciar o enterro", continuará a megera. "A história se repete, dona Sophia. Primeiro foi o Laerte, segurança do bordel. Depois aquela pobre prostituta, ambos mortos por um instrumento perfurante, ao que tudo indica, uma tesoura. Agora esse garimpeiro. Todos iam encontrar alguém pra tirar dinheiro. Todos comentaram isso antes", relembrará o delegado.

"Todos têm outra coisa em comum. O bordel", despistará a vilã. "Exato. O bordel. É em torno dele que vou concentrar minhas investigações", concordará Bruno. "Faz muito bem. Por favor, é uma questão pessoal. Descubra o assassino do Rato", pedirá ela.

"Assassino? Por que tem tanta certeza que é um homem?", indagará o filho de Nádia (Eliane Giardini). "Pelo tamanho dele. Era grandalhão. Uma mulher não daria conta, não é?", mentirá a assassina.

Rato entrou na mira da mãe de Gael (Sergio Guizé) após tentar chantageá-la com as provas do assassinato de Vanessa e exigir uma fortuna para não denunciar a patroa.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.