Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é abandonada pela família após revelação

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; madame perceberá que o filho está estranho nesta quarta (11) - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; madame perceberá que o filho está estranho nesta quarta (11)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/4/2018 - 15h52

Sophia (Marieta Severo) ficará sozinha e amargurada após Gael (Sergio Guizé) descobrir que ela é uma assassina. Em cena desta quarta-feira (11), o autor Walcyr Carrasco dará uma pista do futuro da madame. Ela será abandonada pela família no jantar e ficará irritadíssima. Sem conseguir disfarçar o desprezo pela dona do garimpo, o playboy levantará da mesa, arrastando o filho e Lívia (Grazi Massafera) para comerem fora. 

O capítulo começará com Gael tentando digerir a terrível revelação feita por Xodó (Anderson Tomazini). O garimpeiro contará que a ex-patroa matou Rato (Cesar Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré).

Em casa, o playboy tentará disfarçar o que sabe e quase se descontrolará diante da mãe. "Que cara é essa, Gael?", indagará a Mãos de Tesoura. Ele rebaterá que é a que sempre teve, contorcendo-se para não confrontar a criminosa.

"Eu me surpreendi com a expressão. Sente-se. Pedi pra fazerem aquele suflê de goiabada com queijo de sobremesa. Sei que é um dos teus doces preferidos", comentará a vilã. "Sempre mimando o Gael, não é, Sophia?", cutucará Lívia.

Sophia dirá que a filha adotiva foi mimada, e as duas começarão a bater boca.  "Hello! Vamos transformar esse jantar em mais uma discussão de família?", falará Sophia, de olho na inquietação do filho. "Não mesmo, porque não vou jantar aqui", avisará o ex-agressor.

"Não avisou. E o suflê?", perguntará a assassina. "Tou com vontade de cheeseburger. Vem, Tomaz [Vitor Figueiredo]", dirá o ex-marido de Clara (Bianca Bin) ao filho. "Se vocês vão, eu vou com vocês", falará Lívia, já se levantando também.

Sophia ficará brava. "Mas... E eu? Não gosto de jantar sozinha", reclamará a personagem de Marieta Severo. "Tou indo, vem Tomaz e Lívia", dirá Gael.

Os três sairão, e Sophia chamará a empregada. "Pode tirar os outros pratos da mesa. Janto sozinha", esbravejará a madame. "E o suflê, dona Sophia?", perguntará a doméstica. "Jogue no lixo", esbravejará Sophia, amedrontando a funcionária. 

Na lanchonete, Lívia e Tomaz perceberão que Gael está tentando disfarçar, apesar de parecer nervoso e estranho. Mas ele afirmará que está tudo bem com ele. "Não tem nada que entender. Tem dias que eu acordo esquisito. Só isso. Não tem nada demais", responderá o playboy.

Na continuação, ele vasculhará o quarto de Sophia. Assim que achar o brinco de Mariano, Gael mostrará a bijuteria à irmã. Lívia confirmará que o acessório é do garimpeiro. Ele, então, não conseguirá mais segurar o segredo e revelará que Sophia matou o amante com as próprias mãos. 

A revelação terrível irá ao ar no capítulo de quinta (12) de O Outro Lado do Paraíso. Gael só não sairá de casa imediatamente porque Lívia não permitirá. Só que na penúltima semana da novela, que termina em 11 de maio, o herdeiro da vilã deixará mesmo a mansão da família após Sophia confesssar que é a Mãos de Tesoura.

A essa altura, ele terá visto a megera tentar matar Caetana (Laura Cardoso) e fugir da prisão em flagrante diante de várias testemunhas. Mesmo sem ser presa, a assassina ficará sem o filho que mais ama e sem o neto. Ela sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e somente Estela (Juliana Caldas) vai cuidar dela.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.