Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia admite que matou para ficar rica: 'Suja de sangue'

Reprodução/TV Globo

Marieta Severo (Sophia) em O Outro Lado do Paraíso; vilã revelará passado de sangue da família - Reprodução/TV Globo

Marieta Severo (Sophia) em O Outro Lado do Paraíso; vilã revelará passado de sangue da família

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2018 - 5h57

Sophia (Marieta Severo) confessará a Gael (Sergio Guizé) que cometeu vários assassinatos que a tornaram rica. Na penúltima semana de O Outro Lado do Paraíso, a megera será flagrada tentando matar Caetana (Laura Cardoso) e revelará ao filho que todo seu patrimônio foi conquistado a tiros e que ela e o marido executavam fazendeiros.

Com ajuda de Gael, Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Bruno (Caio Paduan) prepararão uma armadilha para que Sophia seja presa em flagrante por tentativa de assassinato. Ela, no entanto, conseguirá escapar do local do crime e aumentar suas chances de sair impune.

Quando estiver em casa, a megera acertará as contas com o filho que se voltou contra ela. "Que traição, Gael. Ajudou Clara a montar a armadilha contra mim. Queria me por na cadeia", constatará ela.

"Você botou a Clara no hospício. Destruiu meu casamento com ela. Ajudou a Lívia [Grazi Massafera] a tomar o filho da Clara. Você fez das nossas vidas um horror. Mesmo assim é minha mãe e fiz tudo pra continuar gostando de você. Mas aí descobri os crimes. Um a um, mãe. Eu não queria acreditar, mesmo acreditando", desabafará ele.

"E jogou a Clara contra mim. Foi por isso que ela me acusou de assassina", deduzirá a serial killer. "Pode ser. Mas é que eu hesitava. Sabia que você tinha matado. Ao mesmo tempo tinha esperança que eu tivesse errado. Não estou, mãe. Eu te vi com a tesoura na mão", disparará o playboy.

"Eu sei o que quer, Gael. A mina de esmeraldas. Quer a mina só pra você. Quer me tirar do caminho pra ficar com as esmeraldas. Você é igual a mim", acusará a vilã. "Foi você quem trouxe a Clara aqui e ajudou a montar uma armadilha contra mim. Você quer reconquistar a confiança da Clara. Casar com ela", continuará Sophia.

"Casado com ela novamente, conseguirá a guarda do menino. Nenhum juiz negará a guarda ao pai e a mãe, casados. Jogou sujo comigo. Jogou contra mim, Gael. Você quer as esmeraldas", falará a assassina, antes de fazer uma proposta ao filho.

"Volta atrás e até fazemos um acordo com a Clara, pra você casar com ela e as esmeraldas continuarem na família. Desde que ela desista da vingança contra mim. Mas ela só quer se vingar para recuperar as esmeraldas, é assim que vejo a questão. Parabéns. Se queria uma participação maior, conseguiu. Agora vamos limpar a sujeira que você armou pra me tirar do caminho. E as esmeraldas continuam nas minhas mãos", sugerirá ela.

"A sujeira quem fez foi você. Foi você quem matou, mãe. Eu não tou interessado nas esmeraldas, repito. Não quero as mãos sujas de sangue. Não quero deixar essa herança de sangue pro meu filho", insistirá Gael.

reprodução/tv globo

Gael (Sergio Guizé) ficará em choque com a revelação dos crimes cometidos pela família

Família banhada a sangue
Sophia, então, revelará o passado de assassinatos que cercam a família. "Não me faça rir, Gael. Essa é tua família. Aqui, tudo é coberto de sangue. Esta casa é coberta de sangue. Os sofás são cobertos de sangue. A mesa. Tuas roupas", afirmará a megera.

"Eu vou te dizer de onde vim. Meu pai era miserável. Matou minha mãe e fugiu. Mas não era diferente do meu avô, que tinha várias mortes nas costas. Eu fiquei sozinha, fui me prostituir. Foi assim que conheci aquela velha, dona Caetana. O primeiro homem que eu matei foi o Agenor, porque me prometeu o dinheiro dele e não deu. Era casado. Foi quando eu aprendi que a tesoura é um instrumento excelente pra matar", confessará ela.

O playboy tentará impedir a mãe de continuar, mas ela insistirá em jogar na cara dele todos os seus crimes. "Eu conheci teu pai, que se apaixonou por mim mesmo sendo mulher da vida. Casamos, fomos morar na fazenda. E tanto teu pai como eu, aumentamos a fazenda a tiros. O Rato [César Ferrario] já trabalhava pra mim naquela época, eu mandava executar outros fazendeiros, mais fracos, pra aumentar os limites de nossas terras", contará Sophia.

"Teu pai morreu. Eu continuei aqui, viva. O dinheiro correu risco de acabar. Mas eu consegui as esmeraldas. E você, Gael, faz parte disso. O pai do teu pai também foi fazendeiro. Também era mandante de morte", continuará a vilã. "Eu não quero ter essa herança, de tantas mortes", retrucará o personagem de Sergio Guizé.

"Mas tem. Não me importo, quis me dar um golpe, Gael. Não conseguiu. Vou sair dessa. Mas ouça. Essa é tua verdadeira face. Esse é teu verdadeiro sangue", afirmará Sophia. A assassina de O Outro Lado do Paraíso confessará seus crimes no capítulo do dia 1º de maio.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.