Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato sonda a casa de Juvenal para fazer cativeiro de Tomaz

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Renato) em O Outro Lado do Paraíso; médico planejará sequestro do filho da mocinha - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Renato) em O Outro Lado do Paraíso; médico planejará sequestro do filho da mocinha

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2018 - 7h20

Renato (Rafael Cardoso) fará uma visita à casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) para sondar o cativeiro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Com a desculpa de que quer comprar uma esmeralda para Fabiana (Fernanda Rodrigues), o médico observará a movimentação da vizinhança e considerará o local perfeito para manter o filho de Clara (Bianca Bin) refém na penúltima semana de O Outro Lado do Paraíso.

"Resolveu fazer um tour por Pedra Santa? Estou descabelada, suada, e não acho graça nenhuma", reclamará a vilã, ainda sem saber sobre os planos do marido de sequestrar o garoto. "Eu vou te comprar uma esmeralda", responderá Renato, arrancando um sorriso dela.

Eles entrarão na casa de lapidação, e Juvenal explicará seu trabalho diante dos clientes. "Aqui eu não posso vender pedra muito grande. Só as pequenas. As grandes, tem que comprar na mina. É assim que funciona. O Gael [Sergio Guizé] ou mesmo dona Sophia [Marieta Severo] vende pros gringos", contará o lapidador.

raquel cunha/tv globo

Fabiana (Fernanda Rodrigues) escolhe esmeraldas na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi)

"É boa essa casa. Não tem muito barulho de vizinho?", questionará o vilão. "A família do lado se mudou faz um mês. Aqui de noite é um silêncio. E de dia também. Eu é que faço barulho pra lapidar", revelará Juvenal. 

Renato vai querer saber se ele continua morando sozinho. "Teve uma namorada, pensava que era santa, mas descobriu que é piranha", comentará o médico. "Me perdoa, mas não fala assim. Vou casar com a piranha", retrucará o lapidador. 

O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) vai mandar Fabiana escolher seu presente. Quando os dois já estiverem na rua, Fabiana vai se gabar. Afirmará que vai fazer um lindo anel para esnobar as amigas cariocas. "Isso faz parte do plano. Eu queria ver a casa do lapidador", contará Renato.

Ela perguntará o motivo de ele querer conhecer a residência. "Na hora certa, cê vai saber", rebaterá o personagem de Rafael Cardoso na cena que irá ao ar no dia 24 em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?