EMISSORA EM PÂNICO
Reprodução/Facebook
Lucas Selfie e convidados do Só Risos de 1º/4: programa ganhou equipe para dissecar concorrente
GABRIEL SOUZA
Publicado em 5/4/2018 - 6h06
O Só Risos, programa da Band que exibe vídeos da internet, ganhará o reforço de três novos profissionais, que terão a missão de dissecar o Encrenca, da RedeTV!, com conteúdo similar. Eles vão analisar as edições do concorrente e tentar encontrar um padrão nos vídeos exibidos. A ideia é se antecipar e levar ao ar antes os mesmos vídeos do Encrenca.
A Band está incomodada com o crescimento do Encrenca. Sem conseguir frear o programa da RedeTV!, o Só Risos também passará por uma mudança de horário: a partir do dia 15, será exibido às 13h30, mais de seis horas antes do concorrente. A apresentação continua sendo de Lucas Selfie, ex-Pânico.
Os profissionais que se juntaram à equipe do Só Risos foram deslocados do Melhor da Tarde, programa de Catia Fonseca que estreou em março e até o momento tem deixado a desejar na audiência.
Audiência em Pânico
Com o cancelamento do Pânico, no final de dezembro, a Band apostou no Só Risos e em reprises de filmes para sua grade das noites de domingo.
Mas os dois programas naufragaram: a compilação de vídeos do Só Risos e os blockbusters do Domingo no Cinema nunca conseguiram bater a RedeTV!, que ganhou terreno com o Encrenca e o João Kléber Show.
Até domingo passado (1º), a maior audiência do Só Risos em 2018 foi de 3,1 pontos na Grande São Paulo, registrada em 7 de janeiro, contra 4,6 do Encrenca.
Depois, o programa da RedeTV! ampliou sua diferença, chegando a ter média de 5,7 contra 2,4 da Band em 4 de março. Na média anual, o Encrenca tem mais do que o dobro de audiência do Só Risos: 4,9 a 2,2.
Além das mudanças no Só Risos, a Band reforçará sua programação dominical, a partir do dia 15, com o Agora É com Datena e com o novo Show do Esporte, com Milton Neves. O primeiro deve entrar às 15h e o segundo, às 21h.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.