Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Desirée comemora casamento: 'De piranha virei noiva!'

Reprodução/TV Globo

Desirée (Priscila Assun) beija Juvenal (Anderson Di Rizzi) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Desirée (Priscila Assun) beija Juvenal (Anderson Di Rizzi) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2018 - 6h42

Juvenal (Anderson Di Rizzi) vai assumir o que sente por Desirée (Priscila Assun) e pedi-la em casamento no capítulo desta quinta-feira (5) de O Outro Lado do Paraíso. O lapidador irá ao bordel procurar a prostituta e se ajoelhará diante dela para assumir o compromisso. Radiante, a garota comemorará a nova vida. "De piranha virei noiva!", dirá.

Leandra (Mayana Neiva), Caetana (Laura Cardoso) e as outras prostitutas do bordel ficarão surpresas com a presença de Juvenal, que pedirá para falar a sós com Cândida, nome de batismo de Desirée.

"Diz, Juvenal, que é? Tou toda nervosa", falará ela. "Eu sinto falta de você", admitirá o lapidador. "Falta, é?", perguntará Desirée. "Falta das tuas visitas. Falta da tua alegria", continuará ele.

"Ai, Juvenal, falando assim até me emociona. Eu também sinto falta de você. Das cara de bravo que você faz. Das vez que você sorri. Da tua barba", listará a moça, derretida. "É isso. Caí no teu laço. Eu caso", disparará o ex-pretendente de Estela (Juliana Caldas).

"Casa como, se nem o pedido de casamento fez?", estranhará a prostituta. "Tou farto de saber que quer casar comigo. Até queria se passar por virgem pra casar", retrucará o lapidador.

"Juvenal, aquilo foi em outra vida. Agora você me conhece, sabe de tudo... Sabe que eu me perdi", falará ela, que virou garota de programa após ser rejeitada pela família. "Mas se casar comigo tem que ser fiel. Não vou casar pra você me botar chifre com qualquer garimpeiro", exigirá Juvenal.

Desirée, então, fará questão de ter um pedido clichê de casamento, com direito ao noivo de joelhos em sua frente. "Juvenal, seja mais romântico. Diz as coisa como tem que ser. Ajoelha e pede. Bonito, como se fazia antigamente", ordenará ela.

"A Cândida aceita casar comigo?", pedirá o personagem de Anderson Di Rizzi, já agachado. "Ai, meu Deus, é um milagre, milagre! De piranha virei noiva! Aceito, Juvenal, aceito!", comemorará a moça, antes de encher o noivo de beijos.

Na primeira versão do destino do casal, Juvenal descobriria que Desirée é homem após pedi-la em casamento, mas o autor Walcyr Carrasco alterou o roteiro. A mudança foi feita porque a garota de programa já apareceu consultando a ginecologista Tônia (Patrícia Elizardo) para tentar voltar a ser virgem. Carrasco assumiu a falha de continuidade ao Notícias da TV.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.