Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato e Lívia se casam e criam filho de Clara

Cesar Alves/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) se casam em O Outro Lado do Paraíso - Cesar Alves/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) se casam em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2017 - 8h19

Renato (Rafael Cardoso) pedirá Lívia (Grazi Massafera) em casamento nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. O médico ficará emocionado ao ouvir o filho de Clara (Bianca Bin) chamar a patricinha de mãe e decidirá se unir a ela para formar uma família. Gael (Sergio Guizé) reagirá contrariado, mas terá que aceitar a decisão da irmã.

"Que tem de tão importante pra falar?", perguntará Lívia. "Devia esperar um momento mais romântico. Mas me emocionei quando Tomaz te chamou de mamãe", responderá Renato. "Meu coração disparou", lembrará a filha de Sophia (Marieta Severo).

"Então, que tal formar uma família de verdade? Eu, você, e o menino. Quer casar comigo, Lívia?", pedirá o médico. "Renato! É emoção demais. Assim tenho um enfarte", reagirá a personagem de Grazi Massafera. "É sim ou não?", insistirá o rapaz. "Sim. Sabe que sim! Sim", aceitará Lívia, emocionada.

Lívia (Grazi Massafera) se casará de vestido branco tradicional (Foto: Cesar Alves/TV Globo)

Ao receber a notícia, Gael ficará irritado ao saber que o rival irá morar em sua casa. "Vão casar? Ele vai morar aqui?", perguntará. "Agora é o noivo da tua irmã, Gael. Comemore", retrucará Sophia.

"Mas com seu currículo tava difícil achar marido", provocará o ex-marido de Clara. "Para. Nunca mais, Gael, nunca mais fale assim da tua irmã. Respeita. Será minha mulher. Eu e ela já tamos no gato e rato faz tempo. Chegou a hora", defenderá o médico.

O irmão de Lívia acusará Renato de estar de olho nas esmeraldas das terras de Clara e levará um soco na cara. Sophia intervirá na briga e obrigará os dois a darem as mãos e selar um acordo de paz. Na cena seguinte, que deverá ir ao ar na próxima segunda-feira (27), Lívia e Renato já aparecerão trocando juras no altar.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.