Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Angela Vieira (Lígia) em cena de Pega Pega; madame vai ser mandante de atentado
ODARA GALLO
Publicado em 24/11/2017 - 5h54
Lígia (Angela Vieira) se revelará mandante da tentativa de assassinato contra Arlete (Elizabeth Savalla) em Pega Pega. A ex-taxista escapará por pouco de ser atropelada e terá a certeza de que Athaíde (Reginaldo Faria) está por traz do atentado. No capítulo seguinte, no entanto, o público verá Lígia entregando dinheiro a um capanga pelo serviço contra a mulher que delatou seu marido à polícia.
Arlete será surpreendida por um carro em alta velocidade na saída do mercadinho do bairro e deduzirá não se tratar de um acidente. "Alguém tentou me atropelar", constatará a mãe de Júlio (Thiago Martins), caída no meio da rua.
Em seguida, ligará para Pedrinho (Marcos Caruso) para dizer que irá à delegacia procurar Antônia (Vanessa Giácomo) e falar sobre suas suspeitas. "Com certeza o Athaíde tá por trás disso. Pode ter sido um atentado. Minha bateria tá acabando. Eu vou pra delegacia falar com a Antônia e pedir pra ela avisar o Júlio. Me encontra lá. Vai direto pra delegacia", pedirá.
O ataque irá ao ar no final do capítulo do dia 4 de dezembro, mas só na última cena do dia 6 o público saberá que Lígia é a verdadeira mandante. A mulher de Athaíde aparecerá em um boteco para encontrar o bandido que ela contratou para realizar o serviço.
"Tá aqui o dinheiro que a gente combinou pelo trabalho. Ele não foi concluído, mas...", dirá a madame, entregando um envelope ao homem. "A grana tá toda aí, não precisa contar. Quanto ao serviço, deixa tudo como está. Não precisa terminar nada. Agora é melhor que a Arlete fique viva. Morta, ela pode me trazer mais problemas que soluções", emendará ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.