Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Delfina expulsa Tereza de casa ao saber de casamento secreto

Reprodução/TV Globo

Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar; vilã reagirá com fúria à traição da filha - Reprodução/TV Globo

Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar; vilã reagirá com fúria à traição da filha

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2017 - 5h50

Delfina (Letícia Sabatella) reagirá descontrolada ao saber que Tereza (Olivia Torres) se casou em segredo com Fernão (Jayme Matarazzo) em Tempo de Amar. A vilã da trama das seis arremessará uma taça na direção da filha, fingirá um desmaio e depois a mandará embora só com a roupa do corpo.

Arrependida por ter perdido a virgindade ainda solteira, Tereza se deixará envolver pela conversa do vilão e aceitará se casar às pressas no cartório e na igreja, mesmo sem o conhecimento da família. O casal, então, aparecerá junto na casa de José Augusto (Tony Ramos) para dar a notícia.

A primeira reação de Delfina será tentar avançar para dar uma surra na filha, mas ela será contida por Fernão. Em seguida, fingirá um desmaio. "Estás um pouco pálida. Posso tomar-te o pulso, minha sogra?", perguntará o médico, sonso. "Prefiro ser cuidada pelo demônio!", retrucará a vilã.

Na discussão, Fernão tentará ofender a sogra lembrando que ela nunca conseguiu se casar, e Tereza sairá em defesa da mãe. "Basta, Tereza! Não aceito que defendas a minha honra, pois acabaste de sujar, de emporcalhar o que ainda restava da tua. Doutor Fernão, saia desta casa e trate de levar com o senhor essa ingrata!", ordenará a amante de José Augusto, furiosa.

"Por favor, minha mãe, não me manda embora", implorará Tereza. "Depois do que fizeste, é o mínimo. Esse lugar não te pertence mais! E não levarás nem um mísero botão. Nada! Sairás daqui com a roupa do corpo! Teu marido que te sustente", continuará Delfina.

"Vamos embora, minha esposa", acolherá Fernão. "Fora! Os dois, fora daqui! E tu, Tereza, não ponhas mais os pés nesta quinta. Nunca mais!", finalizará a vilã, no capítulo que irá ao ar no dia 4 de dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.