Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim das brigas

O Outro Lado do Paraíso: Nádia se surpreende com convite de Raquel; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) receberá visita da futura nora em seu salão na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) receberá visita da futura nora em seu salão na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2018 - 12h33

Raquel (Erika Januza) surpreenderá Nádia (Eliane Giardini) com o convite para que ela e Gustavo (Luis Melo) sejam padrinhos de seu casamento com Bruno (Caio Paduan). A juíza de O Outro Lado do Paraíso selará assim o fim das brigas com futura sogra. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (1º). 

"Raquel, que surpresa agradável, você no meu salão! Aqui terá tratamento VIP. Sente, sente. Aceita um champanhe?", dirá a ex-racista. "Hoje não vim cuidar de mim, dona Nádia. Podemos conversar em particular?", avisará a magistrada. 

"Disse que precisava falar comigo. Estou curiosa", comentará a mãe do delegado, Raquel explicará que seu casamento será só no civil, mas quer padrinhos como se fosse uma cerimônia religiosa.

"Eu sei que o Bruno já convidou o irmão e a mulher dele. Eles se adoram. Ainda bem, porque eu odiaria ver briga entre irmãos", responderá Nádia. "Eu quero convidar a senhora e o doutor Gustavo", falará a juíza.

"Acho que não entendi muito bem", estranhará a mulher que passou quase toda a trama prejudicando o romance de Bruno e Raquel.

"Eu quero convidar a senhora e o doutor Gustavo como meus padrinhos. A senhora fez um gesto de paz, ao me dar o vestido de noiva. Quero retribuir", contará a juíza, que terminará a cena em O Outro Lado do Paraíso abraçada à futura sogra. Ambas ficarão emocionadas.

No dia do casamento, Nádia confessará seu arrependimento por ter sido preconceituosa com a ex-empregada.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.