Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação

Onde Nascem Os Fortes: Pedro pressiona capanga para saber o fim de Nonato

Reprodução/TV Globo

Pedro (Alexandre Nero) em cena; empresário não sabe o que aconteceu com ciclista - Reprodução/TV Globo

Pedro (Alexandre Nero) em cena; empresário não sabe o que aconteceu com ciclista

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2018 - 8h36

Pedro (Alexandre Nero) não matou Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem Os Fortes. No capítulo de sexta (4), o empresário pressionará Agripino Gogó (Marcos de Andrade) para saber o que os capangas fizeram com o ciclista. O funcionário afirmará que só Jurandir (Rodrigo Garcia) poderia responder, mas ele foi morto por Maria (Alice Wegmann).

"Depois que eu dei uns cacetes no cabra aqui, você e Jurandir fizeram o que com ele?", perguntará o personagem de Alexandre Nero. No primeiro capítulo da novela das onze, ele brigou com Nonato em um bar e depois o levou para um descampado onde o espancou juntamente com seus capangas.

"A gente fez o que o senhor mandou", responderá Agripino Gogó. "E o que foi que eu mandei?", continuará Pedro. "Se livrar dele", lembrará o funcionário. "Quero detalhes", pedirá o todo-poderoso. "Jurandir estava doido de ódio. Pegou o sujeito, levou mais lá para dentro da caatinga e perdi os dois de vista", revelará o capanga.

Pedro vai querer saber se Jurandir matou Nonato e onde o corpo está. Agripino afirmará que só o colega, que morreu ao tentar estuprar Maria no capítulo de segunda (30), sabia.

"Só ele ia poder responder, mas a tal Maria despachou Jurandir. Eu até perguntei, mas ele me mandou calar a boca. Sabe como era Jurandir. Falava pouco e batia muito", comentará o capanga.

Pedro ainda indagará se ele ouviu tiro depois que Jurandir se afastou com Nonato. "Ouvi. Mas parecia que estava um pouco mais longe. Não sei direito", falará. No mesmo capítulo em que isso aconteceu, Ramiro (Fábio Assunção) estava treinando tiro. Essa pode ser uma das pistas sobre o desfecho de Nonato, mas por enquanto o mistério continua.

"Se Jurandir meteu bala no rapaz, como está parecendo, vai sobrar para mim. A mãe vai perturbar o juízo do delegado, dizer que fui eu que mandei", vai se preocupar Pedro. "Doutor, o delegado vai deixar a mulher falando sozinha, não é louco de criar caso com o senhor", dirá o funcionário, referindo-se às acusações feitas por Maria.

"Agripino Gogó, preste atenção. Você não vai abrir a boca sobre aquela noite para ninguém. Nem para a sua sombra", ameaçará Pedro. "O senhor está me estranhando?", indagará Agripino Gogó. "É só um aviso: se abrir o bico, eu lhe mato", afirmará o empresário em Onde Nascem Os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.