Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Nádia dá show de racismo: 'Meu filho jamais casaria com uma preta beiçuda'

Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) será demitida por Nádia (Eliane Giardini) na novela das nove da Globo  - Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) será demitida por Nádia (Eliane Giardini) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/11/2017 - 15h52

Nádia (Eliane Giardini) dará um show de racismo em O Outro Lado do Paraíso. Ela demitirá Raquel (Erika Januza) após descobrir o namoro da empregada com seu filho mais velho, Bruno (Caio Paduan). A madame afirmará que não quer netos "torradinhos" e ainda ameaçará sujar a ficha de Raquel, a acusando de roubo. "Meu filho jamais casaria com uma preta, nariz de bolacha, beiçuda", dirá.

Raquel irá embora de Palmas. Ela voltará para o Quilombo da Formiga no capítulo desta quarta (8). Mas, antes de partir, deixará um recado com Clara (Bianca Bin) para que Bruno vá atrás dela no Jalapão. 

Após ouvir o filho prometer se casar com Raquel, Nádia esperará os herdeiros e o marido saírem para demitir a empregada.

"Quero que suma daqui. Vagabunda. Some, desgraçada. Pensou que ia agarrar meu filho debaixo dos meus olhos? Ouça muito bem. Minha amiga é casada com o delegado. Ele manda tirar você daqui à força. Separei um dinheiro. O do mês, o aviso prévio. Você, assine aqui", ordenará Nádia.

Ela não permitirá que a doméstica espere Bruno voltar da faculdade. "Volta para o quilombo, de onde nunca devia ter saído. Sou conhecida em Palmas, não darei referências. Se alguém perguntar, digo que tentou roubar alguma coisa. Minha palavra será mais forte do que a sua. Agora suma", esbravejará a racista.

Raquel sairá com sua mala, chorando sem parar. Ela passará na casa de Clara para que a amiga fale a Bruno onde fica o quilombo que sua família vive. 

Em casa, Nádia vai comemorar. "Livre da preta", soltará. Para o filho, a mulher de Gustavo (Luis Melo) mentirá e dirá que Raquel pediu as contas. Mas ele não se conformará com o sumiço dela e conversará com Clara nos próximos capítulos.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.