Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia se apavora com prostituta grávida do filho

Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardin) em cena que será exibida neste sábado (10) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardin) em cena que será exibida neste sábado (10) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2018 - 16h03

Nádia (Eliane Giardini) vai tomar outro susto no capítulo deste sábado (10) de O Outro Lado do Paraíso. Ela chegará em casa e dará de cara com Karina (Malu Rodrigues) à sua espera. A prostituta não esconderá que trabalhava no bordel e revelará que está grávida de Diego (Arthur Aguiar). A racista quase cairá para trás.

Ainda abalada com o fragra que deu em Gustavo (Luis Melo), a dona do salão chegará em casa se queixando. "Ah, estou exausta. Aquele salão está dando muito trabalho, agora tenho que ficar até a noite", dirá. "Aquela moça disse que quer falar com você", avisará Bruno (Caio Paduan).

"Não é o tipo de mulher com quem costumo falar. É uma vagabunda daquele bordel. Por que deixou ela entrar, Bruno?", reclamará a racista. "Tenho meus motivos. É melhor cês conversarem sozinhas. Qualquer coisa chama", dirá o delegado, antes de subir para seu quarto. 

Nádia dirá que não esperava ver nunca mais ninguém do prostíbulo. "Ai, que susto. Está visivelmente grávida e ainda trabalhava lá? Francamente, é um despropósito! Por que me procurou? Se for sobre meu marido, ex-marido, já botei na rua", gritará a dona do salão. 

A jovem dirá que não tem nada a ver com o juiz o que precisa falar. "Eu trabalhava lá no bordel. Como notou, eu tou grávida. O pai é o teu filho, Diego. O geólogo", contará a garota de programa. Nádia lembrará que antes de se casar o filho realmente frequentava o local. "Se trabalhava lá, com tantos homens, como tem certeza que o filho é dele? Quer dar o golpe da barriga?", questionará a personagem de Eliane Giardini.

Karina (Malu Rodrigues) irá atrás da mulher do juiz para contar que está grávida de Diego

A loira afirmará que tem certeza. "Então, o que estão falando de meu filho é mentira.  Ele casou com uma moça, nem quis tocar nela e agora que divorciou, dizem que é impotente", comentará a preconceituosa. Karina dirá que o geólogo é um garanhão. 

"É o que eu sempre disse. Um garanhão. Mas agora a cidade toda fala dele. A víbora da mãe da ex-mulher fez questão de espalhar que ele é impotente, e eu como mãe fiquei com a cara no chão. Ma, se está grávida, é a prova definitiva que ele não é", concluirá a dona do salão. 

"Vim pedir abrigo. Não tenho onde ficar, como viver. Com filho na barriga, nem emprego consigo", comentará a garota. "Claro que não, querida", responderá Nádia. Mas, antes que ela coloque Karina para fora, Diego aparecerá e pedirá para ter uma conversa a sós com a loira em O Outro Lado do Paraíso

Depois, Nádia verá que a gestação da loira é uma oportunidade de provar que seu filho caçula não é impotente. Por isso, ela resolverá casar os dois. Haverá um salto no tempo e a dona do salão ficará em choque quando ver que seu neto é negro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.