Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia fica na pior: Um filho impotente e outro traído

Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardin) enfrentará dois escândalos em O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardin) enfrentará dois escândalos em O Outro Lado do Paraíso, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/2/2018 - 7h40

Clara (Bianca Bin) dará um empurrãozinho para Nádia (Eliane Giardini) ficar na pior. Antes de se vingar de Gustavo (Luis Melo), a mocinha ajudará a trazer à tona dois escândalos na família do juiz. A vingativa descobrirá que Diego (Arthur Aguiar) não quer fazer sexo com a mulher, Melissa (Gabriela Mustafá), e incentivará a garota e se separar. Ela também ajudará Zé Victor (Rafael Losso) a desmascarar Tônia (Patrícia Elizardo).

A médica ficará grávida do garimpeiro, mas voltará para Palmas nos próximos capítulos e se instalará na casa de Bruno (Caio Paduan). A ginecologista alegará que o filho que espera é dele. Com isso, Raquel (Erika Januza) romperá o namoro.

Nádia vai achar que está fazendo sucesso com uma nora grávida e o casamento de Diego e Melissa movimentando a sociedade de Palmas. Ela chamará Clara para ser madrinha da união do filho caçula. Já Bruno desistirá de se divorciar da médica para eles criarem o filho juntos. 

Casamento sem sexo
Diego e Melissa se casarão. Nas núpcias, ele vai revelar que quer que a mulher fique pura. Não transará com a garota e pedirá para ela aceitar um casamento sem sexo. Assim que chegarem da lua de mel, Nádia soltará:

"Olhem como a Melissa está com cara de contente. Também, que sorte, não, Melissa? Casar com um garanhão como meu filho. Diz, aguentou o tranco?". 

A mulher do juiz fará a recém-casada sair chorando com seu comentário. Em seguida, Melissa encontrará Clara, que estranhará sua tristeza. "O Diego não se comporta como eu esperava de um marido. Ele não me toca. Diz que sexo é uma coisa suja", revelará a personagem de Gabriela Mustafá. 

Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) vão se separar logo depois da lua de mel

Clara dirá para a jovem contar tudo à sua mãe e a incentivará a se separar. Isabel (Ana Barroso), mãe da garota, concordará com a vingativa e ainda irá ao salão avisar Nádia de que o filho não "dá no couro".

"Será que ouvi direito? Esse abacaxi de fim de feira insinuou que meu Diego não é macho?", perguntará a sócia de Nicácio (Fábio Lago). "Não insinuei. Disse com todas as letras. O seu filho é impotente", gritará Isabel. 

Fim do golpe da barriga
Após o primeiro escândalo, Clara verá Zé Victor implorar a Renato (Rafael Cardoso) pelo endereço de Tônia em Palmas. Ele contará à mocinha que sabe que a médica está grávida e que o filho é seu. A vingativa fará questão de levá-lo até a porta da casa Nádia, que está hospedando a médica. 

Tônia (Patrícia Elizardo) vai se dar mal ao tentar dar golpe da barriga em Bruno (Caio Paduan) 

Diante do "peguete", a ginecologista dirá que precisa ir com ele para cuidar de sua mulher enferma. Inocente, Bruno lamentará a situação do garimpeiro por ter um caso grave. "Eu não tenho não, senhor. O senhor é que tem. É chifrudo. Esse filho que tá na barriga dela é meu", falará Zé Victor.

Tônia tentará negar, mas de nada adiantará. Bruno dirá que mentir será ainda pior, porque ele a deixará constrangida exigindo exame de DNA na Justiça. Derrotada, a médica confirmará que o filho é do garimpeiro.

"Minha vida desabou. Antes, eu tinha dois filhos garanhões. Agora, tenho um impotente e outro chifrudo", concluirá Nádia. As cenas vão ao ar a partir do dia 27. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.