Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após tumor, Adriana tem colapso e luta pela vida

Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) vai tirar rim por câncer e precisar de hemodiálise na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) vai tirar rim por câncer e precisar de hemodiálise na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/3/2018 - 5h00
Atualizado em 4/3/2018 - 6h00

Adriana (Julia Dalavia) vai sofrer bastante em O Outro Lado do Paraíso. Com apenas um rim, a jovem terá um colapso e descobrirá que precisa fazer hemodiálise para sobreviver. A virada na trama da advogada começará nesta semana. A filha de Henrique (Emílio de Melo) será diagnosticada com um tumor maligno e fará uma cirurgia para tirar o órgão.

O drama vai se agravar quando a assistente de Patrick (Thiago Fragoso) sentir contrações fortes e for internada mais uma vez. O médico avisará a jovem sobre o tratamento com hemodiálise e a deixará abalada.

"Adriana, você só tem um rim. Está sobrecarregado. Se perde o rim...", soltará o especialista. No roteiro, o profissional é chamado de Aguiar, mas o nome do ator não foi divulgado. "Eu posso partir? A qualquer momento? É isto?", questionará ela. 

Ao perceber que a paciente está nervosa, o especialista pedirá para ela se acalmar. Mas a advogada ligará os pontos e entenderá a mensagem.

"Sei que ninguém sobrevive sem os dois rins. Eu tenho um só, e se ele está com problemas...", falará Adriana, de forma reticente. "Eu disse que o rim tá sobrecarregado", reafirmará o médico. 

O especialista exigirá que a advogada fique em repouso. "Bastante descanso, um regime que terá que seguir à risca e hemodiálise três vezes por semana. Não sei qual o seu nível de informação a respeito, mas a hemodiálise faz o trabalho que o rim faria. No seu caso, evitará que o rim direito entre em colapso", esclarecerá ele.

Revoltada, Adriana dirá que as sessões de hemodiálise vão atrapalhar sua vida profissional. "Vai me tornar dependente de um aparelho", reclamará a filha de Beth (Gloria Pires).

Henrique perguntará se a herdeira vai se recuperar. "Com alguma sorte, o rim se recupera", responderá o médico. "Sorte? Por favor, não volte a me dar uma imagem positiva do que não é nem um pouco positivo. Se não há outra alternativa... Eu faço a hemodiálise. É isso ou... Enfim, é melhor me tratar, doutor", concluirá Adriana.

A essa altura da trama, Nicolau (Alejandro Claveaux) estará apaixonado pela assistente de Patrick. Ele tentará consolar a garota, mas será rejeitado. Ela o colocará para correr e depois cairá no choro sozinha. 

As cenas vão ao ar no capítulo de 24 de março de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.