Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gustavo desconfia de vingança e alerta Nádia sobre Clara

Reprodução/TV Globo

Gustavo (Luis Melo) tentará convencer a mulher a se afastar da mocinha da trama das nove - Reprodução/TV Globo

Gustavo (Luis Melo) tentará convencer a mulher a se afastar da mocinha da trama das nove

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2018 - 8h31

Gustavo (Luis Melo) desconfiará que é o próximo da lista de vinganças de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. O juiz corrupto perceberá que a mocinha está cada vez mais próxima de Nádia (Eliane Giardini) e orientará a mulher para se afastar. A dondoca, no entanto, ficará sem entender a preocupação do marido e seguirá amiga da milionária.

Sem desconfiar que a proximidade da mocinha faz parte de um plano para desmascarar o juiz, a dona do salão de beleza informará ao marido que vai com ela a Pedra Santa se consultar com Mercedes (Fernanda Montenegro).

"Amanhã vou fazer um passeio com Clara", dirá ela. "Eu já disse que não me sinto confortável com você de intimidades com ela", comentará o magistrado, desconfiado. "Clara é tão simpática e, principalmente, rica. Não pude dizer não. Se me atrasar você janta sozinho", insistirá Nádia.

reprodução/tv globo

Nádia (Eliane Giardini) estranhará a desconfiança do marido em O Outro Lado do Paraíso

"Que coincidência. Justamente amanhã irei dar um parecer sobre um caso em outra cidade. Também posso acabar me atrasando", mentirá Gustavo, que tem um encontro marcado com Leandra (Mayana Neiva), no bordel.

"Outra cidade?", questionará a madame. "Uma cidade próxima. Os juízes menos experientes gostam de conversar, podem até me convidar para jantar com eles. Só não abra muitas as nossas intimidades com a Clara", pedirá ele.

"Abrir o quê? Nossa vida é um livro aberto", retrucará a personagem de Eliane Giardini. "Mas o finado delegado Vinicius [Flávio Tolezani] disse no tribunal que a Clara quer se vingar de mim", lembrará o juiz.

"Ele estava fora de si. E como já dissemos, não há prova nenhuma contra nós. Somos um casal sem uma mancha. Mesmo que a Clara quisesse se vingar, não poderia fazer nada", amenizará a dondoca. "É verdade, bebê. Estamos tranquilos", concordará Gustavo. "Tranquilos!", emendará a mulher, na cena que encerrará o capítulo desta quarta-feira (7).

Flagra no bordel
O casal, no entanto, nem desconfia que a consulta com a sensitiva é só um pretexo para que Nádia vá até a cidade vizinha a Palmas e descubra que o marido é sócio do bordel.

Clara inventará para Nádia que precisa buscar Beth (Gloria Pires) no prostíbulo e despertará a curiosidade da dondoca. Como se não quisesse nada, armará um flagrante que servirá de prova da atividade ilícita do juiz.

A mulher de Gustavo pedirá para conhecer o local, que será apresentado por Clara. "Este é o quarto da Leandra. Dona do estabelecimento", mostrará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). "Não vou incomodar?", perguntará a dona do salão.

"Tenho certeza que vai adorar. Entre", convidará a mocinha. A mãe de Bruno (Caio Paduan) entrará no cômodo e encontrará o marido sem camisa ao lado de Leandra, seminua. "Você? Ah, safado!", disparará ela.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?