Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes aceita ser isca para desmascarar Gustavo

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2018 - 8h30

Clara (Bianca Bin) contará com a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro) para desmascarar Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso. Após descobrir que o juiz é o sócio misterioso do bordel, a mocinha pedirá à sensitiva para servir de isca e atrair Nádia (Eliane Giardini) à cidade. A milionária quer que a mulher flagre o marido na cama com a amante.

"Clara, você tem que me dizer o que quer", pedirá a vidente, prevendo que a mocinha lhe fará um pedido. "Como sabe que quero alguma coisa?", perguntará a personagem de Bianca Bin. "Tá em teus olhos", disparará Mercedes.

"Só quero trazer uma amiga aqui para se consultar com a senhora. O nome dela é Nádia", dirá a vingativa. "Então, agora virei isca", perceberá a sensitiva, aos risos. "Preciso de um pretexto para trazer a Nádia até Pedra Santa", confirmará Clara.

"Nádia, Nádia... Eu tenho alguma coisa pra falar com essa mulher. E também ela faz parte do teu plano de vingança, não é?", adivinhará a personagem de Fernanda Montenegro. "Dona Mercedes, se a senhora for contra...", a milionária dirá.

"Não, não... Aquele homem explora as mulheres há muitos e muitos anos. Mulheres como...", Mercedes deixará escapar, ao lembrar da filha, Diva (Bel Kutner), que aparecerá na trama no capítulo do dia 22.

"Como quem?", indagará Clara, sem saber que a sensitiva tem uma filha que foi prostituta. "Não importa de quem eu ia falar", cortará a vidente. "É passado, tá enterrado. Mas esse homem de quem quer se vingar é corrupto, explora essas moças, eu não importo em dar uma ajudazinha. Traz essa mulher, Nádia. Traz a Nádia", permitirá Mercedes.

reprodução/tv globo

Clara (Bianca Bin) convidará Nádia (Eliane Giardini) para ir Pedra Santa e armará flagra

Clara, então, irá ao salão de Nádia e puxará papo sobre a separação de Diego (Arthur Aguiar). "A mãe sofre pelos filhos, sempre, não é? Conheço alguém capaz de fazer muito bem a você. Uma vidente", comentará a mocinha.

"Não me diga que é a vidente de Pedra Santa. Ela é muito famosa. Só não sei como marcar hora. Eu queria consultar essa vidente, saber o que mais me reserva o destino", responderá a dona do salão, interessada.

"Eu sou muito ligada à dona Mercedes. Quer vir a Pedra Santa comigo?", oferecerá a mocinha. "Clara, seria o maior favor que me pode fazer. Preciso saber tudo sobre meu futuro", aceitará Nádia, prontamente. "Vamos a Pedra Santa. Terá uma grande surpresa", disparará a milionária, no capítulo que irá ao ar nesta terça-feira (6).

Na sequência, a protagonista inventará para Nádia que precisa buscar Beth (Gloria Pires) no bordel e despertará a curiosidade da dondoca. Como se não quisesse nada, armará um flagrante que servirá de prova da atividade ilícita do juiz.

A mulher de Gustavo pedirá para conhecer o local, que será apresentado por Clara. "Este é o quarto da Leandra [Mayana Neiva]. Dona do estabelecimento", mostrará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). "Não vou incomodar?", perguntará a dona do salão.

"Tenho certeza que vai adorar. Entre", convidará a mocinha. A mãe de Bruno (Caio Paduan) entrará no cômodo e encontrará o marido sem camisa ao lado de Leandra, seminua. "Você? Ah, safado!", disparará ela.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.