Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Galã de Tempo de Amar 'vacila' e perde a mocinha, mas termina feliz

Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) ficará solteiro e famoso no desfecho de Tempo de Amar, da Globo - Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) ficará solteiro e famoso no desfecho de Tempo de Amar, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2018 - 6h30

Como é raro acontecer, o casal de mocinhos que vendeu uma paixão arrebatadora no início de Tempo de Amar não terminará junto. Inácio (Bruno Cabrerizo) passou apenas seis capítulos ao lado de Maria Vitória (Vitória Strada) e outros cem chorando à distância. Foi o tempo suficiente para que Vicente (Bruno Ferrari) ganhasse o coração da protagonista e a torcida do público, que defendeu o casal nas redes sociais. Após o "vacilo", o tocador de bandolim terminará a história sem um grande amor, mas terá um final feliz e colherá os frutos do sucesso como músico.

No penúltimo capítulo da novela, que irá ao ar no dia 17, Inácio comemorará o lançamento de seu primeiro disco em dupla com Justino (Jorge de Sá). Maria Vitória ainda estará em meio à aflição do desaparecimento de Vicente, que sofrerá um acidente no mar, mas marcará presença no evento para prestigiar o ex.

"Agradeço imenso por teres vindo, Maria Vitória. Sei que deve ter sido difícil para ti, nesse momento", reconhecerá o tocador de bandolim. "Eu jamais deixaria de vir, Inácio. Sei o quanto esse disco é importante para ti. Em Sobreiro, tu já falavas que teu grande sonho era tornar-te músico", responderá a mocinha.

"É verdade. Eu vou mandar um disco para tia Henriqueta [Nívea Maria] e outro para Angélica [Lívian Aragão]", comentará ele. "Elas ficarão muito felizes por ti. Tu podes fazer uma dedicatória bem bonita para Mariana?", pedirá a filha de José Augusto (Tony Ramos).

"Por certo que sim. Só não sei se vou conseguir escrever tudo o que ela merece no calor da emoção", responderá Inácio, comovido. "Eu vou guardar com muito carinho, Inácio. Quero que nossa filha fique sempre orgulhosa do pai talentoso que tem", afirmará Maria Vitória.

A ideia é criar expectativa e dúvida no público de com quem a mocinha terminará a trama. Ela chegará a receber a notícia de que as buscas a Vicente se encerraram e sofrerá por acreditar que o marido morreu, mas ele reaparecerá no último capítulo, que vai ao ar no dia 19. No reencontro, a protagonista revelará que está grávida.

Após tentar reatar com Maria Vitória, sem sucesso, o músico abraçará a carreira artística e conquistará fama internacional. "Inácio, fiquei muito feliz quando soube que você e Justino irão partir para uma turnê", comentará Celeste Hermínia (Marisa Orth), ao reencontrá-lo com roupas elegantes.

"Sim. Iremos a Lisboa, Madri, Roma. Nosso disco chegou a lugares que nunca sequer sonhamos", contará o português. "Tenho certeza de que a dupla fará imenso sucesso por onde passar. Aqui no Rio de Janeiro, o disco continua vendendo como água no deserto que eu sei", comemorará a fadista. "É bem verdade", concordará o músico de Tempo de Amar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.