Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Grávida de Rafael, Laura decide voltar para a casa maldita

Reprodução/TV Globo

Igor Angelkorte (Rafael) e Bella Piero (Laura) em cena no Jalapão de O Outro Lado do Paraíso: bebê a caminho - Reprodução/TV Globo

Igor Angelkorte (Rafael) e Bella Piero (Laura) em cena no Jalapão de O Outro Lado do Paraíso: bebê a caminho

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2018 - 6h31

Depois de superar o trauma dos abusos da infância e conseguir transar com Rafael (Igor Angelkorte), Laura (Bella Piero) contará ao marido que está grávida em O Outro Lado do Paraíso. Ela mostrará que se curou mesmo e decidirá morar com o médico na casa que dividiu com Vinícius (Flávio Tolezani), seu abusador.

A revelação virá no capítulo previsto para 5 de maio. Até lá, Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) já terão ido embora da casa de Vinícius que alugaram com Rafael, deixando tudo para trás. O médico dirá que vai doar todos os perteces do casal de vilões e colocar a casa para alugar novamente.

Laura pedirá para ele não colocar novos inquilinos no imóvel. "Laura, deixar aquela casa vazia é prejuízo", falará o marido. "A gente pode precisar dela", insinuará a jovem, misteriosa.

Rafael avisará que não está entendendo a amada. "Vamos pra casa. Vou te fazer um jantarzinho e explicar. Por enquanto é segredo", despistará ela. "Se você me diz com essa cara de felicidade, já tou adorando esse segredo", responderá ele.

Na cena seguinte, os dois estarão em casa, comendo o jantar preparado por ela. "Tou estranhando. Tou sendo mimado demais. Cê quase nunca cozinha", começará Rafael. "Eu sempre soube cozinhar. É que agora, trabalhando no hospital, não dá tempo de me dedicar. Mas hoje é um dia especial", falará Laura.

"Tem que cozinhar mais vezes. Adorei o cardápio. Agora me diz por que é um dia especial. Ou melhor, uma noite", pedirá o personagem de Igor Angelkorte. A filha de Lorena (Sandra Corveloni) ainda fará mistério, dizendo que o marido já deve ter adivinhado. "Talvez. Mas quero ouvir da tua boca", falará ele.

"Tou grávida", soltará ela. "Grávida! Eu tinha certeza. Laura, que bom", celebrará Rafael. "Tava desconfiada, mas só confirmei hoje. Fiz um exame no laboratório. Deu positivo", avisará a personagem de Bella Piero em O Outro Lado do Paraíso.

O médico dirá que agora entende porque Laura não quer alugar a casa onde viveu. "A família vai crescer", concordará ela. "Mas aquela casa te traz más recordações", lembrará ele, sem citar os abusos. "Eu me livrei delas. A gente pinta, troca móveis. Arruma o quarto do bebê. Ele vai elevar o astral!", desconversará a jovem.

Empolgado, Rafael sugerirá já emendar outros herdeiros. "E já deixa outro quarto na fila. Esse é o primeiro, Laura. Quero no mínimo dois", avisará. "Três!", falará ela, deixando-o empolgado. Os dois se beijarão para marcar essa nova etapa no relacionamento.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.