Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato e Fabiana chegam a Palmas: 'Um muquifo'

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) chegam a Palmas nesta segunda (26) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) chegam a Palmas nesta segunda (26) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2018 - 9h20

Depois de uma temporada no Rio de Janeiro para conquistar Fabiana (Fernanda Rodrigues) e seguir seu plano de vingança contra Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) voltará para Palmas com a nova mulher em O Outro Lado do Paraíso. Mas a loira mimada não gostará da casa alugada pelo médico: "Um muquifo", reclamará.

A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (26). Renato combinará com Rafael (Igor Angelkorte) de alugar a casa em que Laura (Bella Piero) morava. Mas Fabiana não ficará nada impressionada com a nova residência. Aliás, a patricinha vai falar mal de tudo.

"Que calor faz aqui, não é? Vou ter que dormir no freezer", dirá ela, pouco depois de desembarcar na capital do Tocantins. "A gente se acostuma", tentará minimizar Rafael, que dirá que Laura não pôde ir com ele na entrega da chave pois está fazendo o teste de DNA de Aura (Tainá Müller).

Em seguida, Rafael entrará na casa e a mostrará para o casal. "Que tal? Gosta?", perguntará Renato. "É pequena. Praticamente um muquifo", detonará Fabiana. "Desculpa, mas não é um muquifo. É uma casa confortável, e se não serve pra vocês...", se ofenderá o marido de Laura.

"Serve sim. É que minha mulher tava acostumada a viver numa mansão gigantesca", desconversará o personagem de Rafael Cardoso. "Esta casa inteira cabia na sala. Ficaremos aqui por enquanto, mais tarde procuro algo à minha altura. Vou subir, ver os quartos. Devem ser cubículos, mas tudo bem. Eu me sacrifico", atacará a loira.

Rafael não esconderá o estranhamento de ver o amigo com uma pessoa tão mimada. "Cê não casou com uma mulher exigente demais?", observará. "Ela tá acostumada com o bom e o melhor", responderá Renato.

"Não se preocupa. Logo a gente vai ter condições de viver como ela gosta. Numa mansão", continuará o ex-noivo de Clara. "Tem algum plano pra ganhar na loteria?", perguntará Rafael.

"Melhor que isso. A minha mulher, Fabiana, foi fraudada numa herança. Quer aquilo que tem direito. E vai conseguir", adiantará Renato. Ele e a dondoca se casaram para tentar tirar de Clara o dinheiro que ela ganhou vendendo os quadros que ganhou de Beatriz (Nathalia Timberg).

Nos capítulos seguintes de O Outro Lado do Paraíso, Fabiana entrará com um processo para bloquear os bens da vingativa do horário nobre, alegando que sua avó não tinha condições mentais de fazer nenhuma doação.

Clara ficará na pior por um tempo, mas Patrick (Thiago Fragoso) conseguirá provar que Beatriz nem deveria ter sido internada no hospital psiquiátrico _e ainda reverterá o processo e acusará Fabiana de maus-tratos.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.