Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael flagra suborno e coloca Sophia contra a parede

Fotos: Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) tentará arrancar da mãe explicação nesta segunda (16) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) tentará arrancar da mãe explicação nesta segunda (16) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2018 - 9h24

Gael (Sergio Guizé) terá mais uma prova de que Xodó (Anderson Tomazini) está falando a verdade sobre os crimes de Sophia (Marieta Severo). Nesta segunda (16) em O Outro Lado do Paraíso, o playboy flagrará a mãe dando um maço de dinheiro a Zé Victor (Rafael Losso) e a colocará contra a parede.

"Tou precisando de mais grana", falará o garimpeiro, que ajudou a patroa a enterrar Mariano (Juliano Cazarré).  "Você não para de pedir dinheiro", reclamará a vilã. "A senhora tem que dar. Senão eu canto que nem um passarinho. Não tenta abrir a bolsa e tirar uma tesoura que eu tou bem atento. A grana", ameaçará Zé Victor.

Sophia pegará o dinheiro. Gael entrará nesse momento na sala da administração da mina. "Mãe, por que tá dando tanta grana pro Zé Victor?", perguntará o ex-agressor. "O Zé Victor tem uma percentagem maior agora. Só estou completando a parte dele", responderá a Mãos de Tesoura. "É uma grana lascada, mãe", dirá Gael.

Sophia (Marieta Severo) na cena em que entregará dinheiro a Zé Victor (Rafael Losso)

O garimpeiro alegará que agora é chefe. Sophia pedirá a Gael para continuar a conversa em casa. "Agora explica que despropósito de grana foi aquele pro Zé Victor? Agora as coisas se inverteram. Ele manda em nós. Ganha o que quer. Mãe, é melhor dizer a verdade", pressionará o personagem de Sergio Guizé.

"Do que está falando, Gael?", indagará Sophia. "Começa dizendo por que tem que dar grana pra ele. Puxa o fio que o resto vem junto", falará o ex-marido de Clara (Bianca Bin). "Não estou gostando dessa conversa", retrucará a madame.

A conversa será interrompida por Lívia (Grazi Massafera), e Gael anunciará que a irmã de criação está grávida. "Filho do Mariano. Sabe, quando tiver essa criança, não permito que continue morando nessa casa. Não quero um filho ranhento do Mariano aqui. Vou me trocar. Foi um dia exaustivo. E você, Gael, me cansou mais", dirá Sophia em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.