Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Empregada linguaruda ajuda Renato a ferrar Clara

Fotos: Reprodução/TV Globo

Janete (Daniela Fontan) voltará a falar demais no capítulo desta segunda (2) da novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Janete (Daniela Fontan) voltará a falar demais no capítulo desta segunda (2) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2018 - 16h13

Louco para deixar Clara (Bianca Bin) na miséria, Renato (Rafael Cardoso) dará plantão na porta de um supermercado para conseguir ficar a sós com Janete (Daniela Fontan). O médico de O Outro Lado do Paraíso vai vê-la saindo com sacolas e lhe dará carona nesta segunda (2). No percurso, ele arrancará dela o que precisa para que Fabiana (Fernanda Rodrigues) consiga uma liminar congelando os bens da vingativa.

"Nem devia falar com você, eu sei que brigou com a Clara. E ainda casou com aquela demônia da dona Fabiana. Nunca tive patroa pior", comentará a empregada. Renato afirmará que gosta de verdade da loira. 

"Tem gosto pra tudo. Você casou porque tem dor de cotovelo da Clara, não foi?", soltará a doméstica. "Deixa pra lá. Eu vim comprar um queijo pra minha mulher", disfarçará o vilão. "Dona Fabiana sempre foi doida por queijo. Dá uma carona até em casa?", pedirá Janete. 

Eles entrarão no carro dele. Foi a empregada que revelou ao médico sobre Clara ser acusada de roubo pela ex-patroa delas.

"Vou parar um pouco longe, porque a Clara pode não gostar de te ver comigo", dirá o mau-caráter. "Bobagem, ela não é ruim, não. Hoje mesmo provou que tem um coração, ó, que a gente não vê toda hora por aí", deixará escapar Janete. 

Renato (Rafael Cardoso) arrancará informações de Janete (Daniela Fontan) sobre a ex-noiva

O vice-diretor do hospital vai querer saber o que aconteceu. "Magina que a mãe dela bebia. Quer dizer, bebe. Diz que vai parar, mas não sei, não. Não sei mesmo. Aquela lá tomava uma garrafa de gim por dia. Uma vez fui experimentar e nem aguentei. Que queimou minha goela", desembestará a falar a empregada.

Ele discretamente cortará o papo sobre bebidas e perguntará o que Clara fez. "Parece que a mãe dela ia doar um rim pra outra filha, que tá muito ruim. Mas porque bebe, não pode doar.  Ah, precisava ver, Renato. A mulher entrou em desespero", contará a doméstica. 

Ela revelará que Clara usou seu dinheiro para ajudar a mãe. "Eu sei de ouvir eles falar, que dona Beth ia montar uma grife de vestido chique com o Renan [Marcello Novaes]. Mas nunca que saía. Pois hoje, a Clara botou o dinheiro na conta dele. Diz pra ele se apressar com a grife, pra mãe ter alguma coisa que fazer, pra ajudar ela sair do álcool. Ela não é generosa?", indagará Janete.

Renato concordará com a empregada em O Outro Lado do Paraíso. Na cena seguinte, ele aparecerá diante de Fabiana contando o que descobriu e planejando o próximo passo: provar que Renan faliu e que Clara está colocando o patrimônio contestado pela neta de Beatriz (Nathalia Timberg) em risco.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.