Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Desireé usa segredo sexual e faz Juvenal gritar de prazer

Reprodução/TV Globo

Desireé (Priscila Assun) beija Juvenal (Anderson Di Rizzi) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Desireé (Priscila Assun) beija Juvenal (Anderson Di Rizzi) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2018 - 6h50

Depois de reconquistar Juvenal (Anderson Di Rizzi), Desireé (Priscila Assun) aprenderá um segredo sexual para manter o lapidador interessado nela. O truque, chamado de "chave do cofre", só será revelado no final da novela e fará o personagem gritar de prazer e ficar de pernas bambas.

As lições para a "chave do cofre" virão da experiente Caetana (Laura Cardoso), que passará o seu conhecimento para Desireé, Leandra (Mayana Neiva), Sheila (Mariana Mendonça) e Zildete (Narjara Turetta) em cena que irá ao ar neste sábado (7).

"Ai, dona Caetana, me ensina a dar a chave", pedirá Sheila. "Eu também quero saber desse truque", completará Desireé. "Cê já vai casar", observará a personagem de Laura Cardoso. "Quanto mais eu souber, melhor. Pra ele não me largar", responderá a noiva de Juvenal.

"O segredo da chave é quando eles gritam", começará a veterana. "Gritam o que, dona Caetana?", questionará Desireé. "Uns gritam ahhhhh... Outros gritam uiiiiii. O importante é fazer o macho gritar. Se grita, é que já tá descabelado. Agora vou ensinar como é que se faz", dirá.

Caetana (Laura Cardoso, de costas) ensina a "chave do cofre" para suas "meninas" (Marília Cabral/TV Globo)

O texto de Walcyr indica que o áudio da conversa seja cortado neste momento, com Caetana apenas movendo a boca e as prostitutas atentas ao segredo. O assunto será esquecido por alguns capítulos de O Outro Lado do Paraíso, já que Desireé só vai botar a "chave do cofre" em ação no dia 16.

Desireé irá para a casa do lapidador, e o público verá Juvenal atordoado após a transa. "Eu tou zonzo. Nem consigo ficar de pé nas minhas perna", falará o personagem de Anderson Di Rizzi.

"Já pensou, Juvenal, que vai ser assim todas as noites, depois de casado", comentará a prostituta. "Eu nem sei se tenho forças, não", responderá ele.

"Eu faço gemada, Juvenal. Vai ter força sim", falará a garota. "Mas é que eu nunca...", vai suspirar o lapidador de esmeraldas, sem concluir a frase.

"Pois é. Até hoje cê conheceu a Cândida que era uma santa. Agora conheceu a Desireé que é uma diaba", dirá a personagem de Priscila Assun, que ainda aplicará o segredo em outros capítulos, sempre mantendo o mistério.

O segredo da "chave do cofre" foi a forma encontrada por Walcyr Carrasco para dar um novo mistério a Desireé depois de desistir de fazer com que ela se revelasse homem. A mudança foi feita porque a garota de programa já tinha aparecendo consultando a ginecologista Tônia (Patrícia Elizardo) para tentar voltar a ser virgem. Carrasco assumiu a falha de continuidade ao Notícias da TV.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?